O uso da Magia Divina X Resultados

Por Laura Fernandez

Eu conheci a Magia Divina em 2010, dezesseis graus depois eu posso dizer que minha experiência com essa ferramenta não para de me surpreender.

Desde dor na costas, pedidos de emprego, cura de enfermidades, abertura de caminhos, reconciliação de casais, transmutação de energias de inveja e mal olhado, paralização e inversão de energias de magia negra, feitiços, encantamentos. Só pra citar algumas das ações que podem ser feitas com a Magia Divina.

Eu acompanho muito de perto o progresso das ativações da Magia Divina, meu marido as vezes tem dores nas costas, dia inteiro em pé tem seu preço! Numa dessas vezes com uma dor a 3 dias ele me pediu que ativasse a magia.

Contextualmente o que ele me disse foi: “parece que tiraram com a mão”

A pouco de tempo um dos meus filhos também pediu para eu fazer magia pois estava prestes a receber um aumento mas estava receoso do valor. Graças a Deus e a Magia Divina ele conseguiu exatamente o que esperava. Claro que ele também fez um trabalho muito bom, o que eu fiz foi limpar os caminhos e as energias que pudessem atrapalhar.

Isso é apenas uma pequenina parcela de todas as experiências que eu já vivenciei. Desde de dinheiro inesperado, até as pessoas certas no meu caminho.

Se você ainda não conhece a Magia Divina, não espere mais.

Venha conhecer com a gente no Espaço Holístico Dragão Dourado.

dsc_1005

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑