Umbanda

A Umbanda foi o meio pelo qual desenvolvi habilidades mediúnicas.
Foi uma novidade pois tinha uma vida tradicional, em algum momento minha curiosidade sobre o imaterial surgiu na minha vida.
Considero a Umbanda uma religião antiga pelo fato de cultuar a natureza e suas manifestações.
Os Orixás tem correspondência com outras divindades de outros panteões, interessante nesse ponto de vista é que eles têm uma visão de guerreiros, estrategistas.
Os Orixás combinam com energias mais primordiais que indicam nossas paixões e estados de consciência que superam dificuldades com ganhos pessoais.
O trabalho espiritual incentivou uma imersão sobre o que significa estar conectado a equipe espiritual e me fez perceber que a minha mediunidade independente de um lugar é minha e anda comigo aonde eu estiver.
O trabalho ou desenvolvimento mediúnico é a sua missão e vai com você aonde quer que você esteja. Aprender a perceber as energias e encontrar sua conexão tem que vir de dentro de você.
Fico imaginando quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha, o que quero dizer é que você também tem seu próprio jeito de desenvolver seus potenciais.
Frequente escolas mas tenha em mente seu próprio jeito de ver as coisas, não sai copiando mas aprimore seus conhecimentos através do seu ponto de vista.
Sua equipe espiritual esta com você em qualquer decisão seja na sala da sua casa, do seu quarto ou numa casa espiritual.
Siga sua intuição, seu extinto. Teste seus conhecimentos, perceba os resultados e fique sempre feliz com o aprendizado, isso nada nem ninguém pode tirar de você.
IMG-20180908-WA0021

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: