Lei da Atração

Nesse período estranho no qual estamos inseridos (2020-junho) pode ser um tempo de aproveitar para colocar em prática conteúdos que vamos aprendendo durante nossas vidas.

A internet democratizou o conhecimento, mas colocar em prática depende de você. Nosso pensamento e emoções são soberanos em todos os sentidos e cabe a você saber o que esta plantando e como pretende alimentar esses pensamentos.

A Lei da Atração é um exercício diário. Reconhecer nossas emoções e como há alimentamos é o verdadeiro desafio.

O único meio de fazer mudanças é através da auto análise e de uma memória de trajetória de vida. Já percebeu que não temos boa memória quando se trata de mapear nossos sentimentos ou reações sobre as coisas que acontecem na nossa vida.

Se você passa por isso e tem memória boa pras coisas ruins, melhor seria você olhar pra isso e se perguntar porque tem boa memória pra esse tipo de coisa.

Quando você rumina é pensando em melhorar sua vida ou seu pensamento tem vontade própria e pensa no que quer, geralmente mantendo uma conversa mental negativa.

Aprender sobre si mesmo requer silêncio e isso só é adquirido com treino através da meditação e do silêncio.

Escolha um lugar tranquilo e garanta que não vai ser incomodado.

Comece respirando profundamente e percebendo como o ar entra pelas narinas e rapidamente chega ao seu pulmão. Respire cada vez mais devagar e vá percebendo sua pernas, pele, a batida do coração.

Entre em contato com essa batida do seu coração, perceba que seu coração tem força suficiente para bombear sangue para todo corpo, agradeça a seu coração por ele ser saudável e presentear você com uma boa vida.

Perceba como se sente quando faz esse tipo de exercício. Agora imagine uma luz dourada envolvendo você como um cobertor que abriga e aquece, sinta-se criadora de situações alegres e felizes.

Permita-se lembrar das coisas boas da sua vida. Um passeio no parque, um sorvete com os amigos, o simples ato de poder respirar e encha seu corpo e sua mente com essa energia.

Tente não dispersar sua mente inquieta. Quando sentir que é o suficiente respire profundamente e peça que essa energia te acompanhe e inspire no seu dia a dia.

Dedique alguns minutos do seu dia a esse exercício., faça pelo menos três vezes por semana e se permita colher os resultados. Seja feliz.

 

Meditação para ansiedade - O que é, como fazer e exercícios

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