Oração para as Salamandras

Na Magia temos respeito pelos 4 elementos primordiais. Água, Fogo, Terra e Ar.

Cada um desses reinos tem suas respectivas população … sim isso mesmo embora não possamos ver a olhos nus, seres mágicos cuidam da natureza. Salamandras, Silfos, Gnomos, Ondinas.

Hoje a nossa oração vai para os seres especiais do Fogo, alguma vez você já ficou fascinado percebendo com as labaredas danças nas fogueiras e nos calderões.

Esses seres tão especiais tem um grande poder de atuação agindo de forma a criar forças positivas, capazes de bloquear, destruir e queimar completamente todo o tipo vibrações negativas, como hologramas, miasmas, vírus astrais e criações mentais negativas, reduzir a cinzas redutos das sombras e elementos usados em trabalhos de magia negra, atendendo ao nosso comando mental, permitindo uma atmosfera de bem estar ao homem.

Com ou sem vela não deixe de evocar esse poder divino e natural.

“Pai de todas as coisas, que és levado no carro que roda sem cessar pelos mundos que giram sempre, dominador das imensidões etéreas, onde esta regido o trono do teu poder … do alto do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos e santos ouvidos escutam tudo, atende aos teus filhos os quais amaste desde o nascimento dos séculos … a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do céu das estrelas, elevado acima delas, oh fogo faiscante, aí tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, saem da tua essência fontes inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito.

Esse espírito produz todas as coisas e faz esse tesouro inesgotável de matéria, sempre pronta a geração infinita, causa de formas inumeráveis da qual ela é o limite e a qual impregnaste desde o começo. Desse espírito tiveram também sua origem os três reis santos, que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte.

Oh Pai Universal, o único, pai dos felizes mortais e imortais! Criaste potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essência adorável, tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, nos criaste uma terceira espécie de soberanos, nos elementos.

Nosso exercício contínuo é louvar e adorar teus desejos, ardemos no desejo de possuir-te. Amado pai, Amada mãe a mais terna das mães que os espíritos do fogo possam estar presentes na minha vida, purificando meus pensamentos e emoções.

Que eles façam a festa e a celebração na minha casa e junto aos meus familiares. Que o espírito das salamandras dancem ao som da minha prece e do meu amor dedicado aos seres e criaturas criados pelo poder maior, a fonte de que tudo vê.

Que a natureza do fogo possa alimentar e acalentar os processos de cura e onde eu estiver esse calor se faça presente e se propague da mesma forma como eu sinto aqui e agora.”

Amém

Portal Novo Ser - Reino Elemental da Natureza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: