Dicas de banhos rápidos

Você já parou pra pensar na quantidade de água que temos no nosso corpo, sessenta por cento. É muita água.

E todos os poros do nosso corpo?  Pois bem um dos princípios de um banho especial com um objetivo focado é que esse preparado entre por toda a epiderme e a partir dela para todo o seu campo energético.

Isso mesmo você fica impregnado com o banho, seu desejo e os ingredientes do preparo.

Aqui vão algumas dicas rápidas de banho 🙂

Para eliminar estresse

Um litro de água com 7 punhados de alfazema em folhas, ou caso não tenha, na água morna coloque 7 gotas generosas de perfume alfazema.

Dica: quando você estiver tomando seu banho normal (higiênico) já vá imaginando que o sabonete vai tirando as crostas mais profundas que impedem o banho energético de penetrar mais profundamente na sua pele, no seu campo. Com certeza essa dica vai potencializar seu banho.

Para atrair melhorias financeiras

Um litro de água fervida com 7 pedaços de canela, acrescente um pitada de açúcar. Quando amornar tome da cabeça para baixo.

Se você frequenta um terreiro e tem sua coroa consagrada deve seguir as regras da sua religião. Mas se você não tem esse impedimento, a cabeça é parte do corpo.

Para atrair dinheiro

No terceiro dia da lua cheia, em um litro de água acrescente uma maça cortada em 4 partes, 3 pauzinhos de canela, 3 cravos da índia, 3 punhados de erva doce, 1 noz moscada ralada. Não ferva, apenas aqueça a água e desligue o fogo, acrescente uma colher de mel puro e deixe descansar tampado por 2 horas. Repita esse banho por sete dias seguidos, na lua crescente.

Estar conectado ou desejar ser alimentado pela energia exige comprometimento da sua parte, você quer alguma coisa então dedique tempo a ela para que os seus resultados sejam mais eficazes.

Para renovar as energias, restaurar a aura e atrair bons fluídos

Após o banho higiênico numa vasilha coloque a água do chuveiro e acrescente 3 punhados de açúcar mascavo e jogue da cabeça pra baixo. Resista ao desejo de enxaguar seu corpo depois.

Para diminuir a irritabilidade, o descontrole emocional e ter bom sono.

A noite, pouco antes de dormir, misture parte iguais de sal marinho, bicarbonato de sódio e 2 colheres de vinagre em uma vasilha e acrescente a água do chuveiro. Não exagere nas quantidades. E jogue da cabeça pra baixo.

Faça um cenário para os seus banhos, acenda umas velas, perfume o ambiente com incensos, decore com flores. E comece o seu ritual de banho.

Boa sorte

Banhos para abrir caminhos: 10 receitas poderosas com ervas

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: