Garrafa de bruxa para proteção

Quando você começa a se interessar por magia vai pegando tudo enquanto é receita, mas com o tempo você vai entendendo o fundamento por detrás de cada elemento, cada oração, conjuração.

A garrafa de bruxa para proteção contém elementos bem interessantes: pregos, alfinetes, pinos, peças enferrujadas. Tudo isso dentro de uma garrafa bem lacrada.

Imagine um ser tentar te atacar e se ver preso em uma garrafa com esses tipos de elementos e ainda com um vidro refletivo. Tudo isso consagrado para a sua proteção mas também com um desejo de se assegurar que nunca mais esse tipo de maldade seja repetida.

Antes de mais nada!

Qualquer magia precisa de um campo energético propicio ao tipo de consagração ou feitiço que se queira fazer. Saia do profano e entre no sagrado.

Faça uma limpeza com um incenso, faça um círculo de contenção e entre dentro dele, acenda velas, faça uma oração. Se coloque num estado mágico. Tudo pronto? Agora vamos …..

Vamos aos ingredientes dessa gostosura!

1 pequeno frasco de vidro com tampa ou rolha

Peças afiadas (agulhas, alfinetes, lâminas, giletes

Sal grosso

Fita vermelha

Cascas de alho

Arruda

1 vela preta

Modo de consagrar

Acenda a vela e vá trabalhando seus pensamentos no sentido de proteção, por exemplo, que a inveja, o mal olhado, pensamentos negativos das pessoas fiquem longe do seu campo, que quando elas tiverem esse tipo de pensamento a sua garrafinha transforme em coisas positivas e abundantes para você – e vá rezando a garrafinha ao mesmo tempo em que vai adicionando os ingredientes.

Esses ingredientes afiados são utilizados para desviar as más intenções, os infortúnios, a má norte e as energias maléficas. Cubra a garrafinha com o sal grosso e deixe espaço para colocar a fita vermelha e feche bem com a tampa.

Vá selando a tampa com a cera da vela preta, vá pingando ao redor até que fique completamente coberta de cera.

Essa garrafinha deve ser enterrada na Terra num local onde terceiros não tenham acesso. Um vaso de planta mas que ninguém possa jamais saber.

Boa sorte.

.Garrafa de Bruxa para Proteção | ESPÍRITOS DA MATA

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: