Obsessores

Existe um mundo de energias, essas energias sempre estão ligadas a pensamentos, emoções, atitudes, memórias. Além disso temos nossa capacidade natural de atrair modelos de energias que podem ou não nos desequilibrar.

Quando falamos de obsessores falamos de condensações energéticas de seres com frequências semelhantes aquilo que vibramos ou precisamos aprender.

Ou não é verdade que quando estamos doentes, desequilibrados ou até mesmo felizes demais desconfiamos e paramos pra entender o que significa aquela sensação ou porque aquilo esta acontecendo nas nossas vidas.

Falar de obsessores é falar de um universo gigantesco de possibilidades e a magia é esse outro universo de combate há esses desequilíbrios.

Quando falamos de atuações mágicas e aqui falo da Magia Divina especificamente, necessitamos chegar o mais próximo possível daquele tipo de energia, elaborar as melhores ações mágicas.

Muitas vezes vibramos situações no nosso dia que atraem formas pensamentos ou até mesmo obsessores, mas você sabia que se pode contratar espíritos para fazer o mal, para executar trabalhos para atrapalhar, hipnotizar, escravizar, viciar e tornar sua vida desequilibrada.

As vezes pensamos em trabalhos grandes, mas se pararmos pra notar pequenas coisas do nosso dia a dia vamos perceber que podem existir obsessores de todos os tipos. Por exemplo eu adoro comer doce, pode ser que se eu me concentrasse de verdade e passasse a observar meu comportamento emocional descobriria um tipo de obsessor que gosta de doce???? Claro que não, mas sim um obsessor que esta de olho no tipo de emoção ou sentimento que gera a vontade de comer doce em mim.

Muitas vezes de depois de comer doce eu sinto culpa, e essa culpa sim pode alimentar o obsessor, alimentar a corrente pela qual ele é nutrido, todo um domínio, os espíritos desse domínio e assim sucessivamente até voltar de novo pra mim.

Pensando nisso e tendo a consciência do que seus pensamentos, sentimentos e emoções podem atrair seja mais atento no seu dia a dia. Procure olhar para as dificuldades com mais bom humor.

Seja atento ao que você vibra e como isso funciona na sua vida.

Nós somos acompanhados por vários tipos de espíritos bons, relativamente bons, relativamente ruins e ruins mesmo!

Existem espíritos que estão envolvidos em camadas densas, em cascas. São os cascões energéticos  espíritos que não vêem a luz, estão perdidos.

No momento em que esse espírito enxerga um pequeno foco de luz ele passa a se alimentar dessa energia, adivinhem esse foco: você!  Ele não faz por mal, faz por necessidade mas acaba por influenciar o seu campo, afinal se ele esta nestas condições não é porque foi bonzinho quando desencarnou, mas existem inúmeros motivos pra essa condição além da sua conduta moral, as vezes também morreu em dor e sofrimento e isso influencia a maneira como ele chega no plano espiritual e para onde ele foi atraído.

Muitos de vocês assistiram nosso lar, o personagem era um médico, um tanto quanto austero, mas era uma boa pessoa ele foi atraído para um campo de vícios mas além disso ele ficou inconformado com sua morte.

Automaticamente ele se ligou a energias iguais, dentro da Umbanda que nós praticamos ele foi sendo envolvido pra ser esgotado dos seus vícios. No Catolicismo diríamos que ele foi expurgar seus pecados, no kardecismo que ele foi envolvido por energias iguais até que ouvisse o chamado.

Ele atuava diretamente na sua família os obsediando, num primeiro momento de forma bem negativa.

E esse é apenas um dos inúmeros exemplos de obsessores leves.

Esses espíritos são influenciados e influenciam. A maneira como agimos na vida também contribui em muito para esse magnetismo, por exemplo passamos o dia inteiro pensando na mesma coisa, por exemplo, contas a pagar, esse sentimento gera um dissabor com a vida, com o trabalho, com a família.

Entramos em uma faixa energética condizente com nossos pensamentos, começa uma retroalimentação. Seres parecidos conosco e até mesmo amigos vivos (obsessão de vivo para vivo) começam a sugar a energia e ao mesmo tempo nutrir essa energia.

Ah … você não tinha pensando em obsessão de vivo pra vivo, pois é estou  trazendo mais uma coisa pra pensar, como esses obsessores vivos te influenciam.

Que tipo de obsessor?  Sua mãe! Sim é isso mesmo, durante anos ela inconscientemente ficou vibrando que se ela não conseguiu superar dificuldades financeiras, talvez você também não consiga, ela não confia que você tem tanta força de vontade ….. mas lá no passado você fez Rituais de Pobreza, porque quando você teve dinheiro você foi roubado e te maltrataram e você jurou pra si mesmo que nunca mais ia querer dinheiro na vida e por aí vai, mas também tem o pessoal atrás de você puto da vida com umas coisinhas que você prometeu e não cumpriu,  mas você também fez um voto de pobreza quando quis ser sacerdote ou participou de uma ordem mágica antiquissima.

Percebe que você começa no macro e vai afunilando.

Partindo do problema você vai buscando as soluções.

Quanto mais você tem entendimento, mais profunda a ordem mágica, mais profunda a atuação.

Esses casos podem ser tratados através da Magia Divina uma técnica mágico espiritual para tratamentos emocionais e auto cuidado.

Quer conhecer?

Entre em contato 11 99895 9001

fantasy-3314013_1920

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: