Magia dos Sete Dragões Sagrados

 

Inscrição no curso de Magia Divina começando em setembro/ 2020, 4 meses

Inscrição para garantia da vaga para o curso de Magia Divina, início em setembro/ 2020 Mensalidade Sete Anjos Sagrados 4 parcelas de $ 100,00 pagas mensalmente no próprio espaço Dragão Dourado

R$50,00

Dragões são seres místicos que são citados em muitas histórias antigas, na lenda Anunaki eles são as criaturas que vieram preparar o planeta Terra para a colonização das raças.

Dentro da mitologia Tiamat é a divindade sustentadora desses seres. Na Magia Divina não somos iniciados por divindades mas sim pelo mistério Draconiano, segundo Mestre Rubens Saraceni, Dragões Celestiais.

É difícil descrever o alcance desse mistério divino, o que sabemos é que eles podem ser alados ou serpentes. Que podem cuspir fogo em virtude de uma química em seus corpos, que nas histórias mitológicas as lutas travadas exigem muito dos heróis.

Os Dragões são uma força muito além das histórias.

Tem seu próprio plano de existência e tem pouca inclinação a refazer laços com humanos, em virtude da sua descrença com as atitudes que geralmente temos com o nosso planeta e com a criação divina. Acredita-se que dividem esse plano com outras divindades e deuses.

Considerados com personalidades diferenciadas, em alguns cultos se considera cinco tipos ou personalidades de Dragões: ar, terra, água, fogo e éter.

Na Magia Divina você tem acesso a todos os tipos de Dragões conhecidos ou desconhecidos. Mas é necessário que você se mostre digno de possuir o auxílio deles em suas práticas mágicas e isso pode ser feito durante as iniciações nos mistérios draconianos durante o curso.

Isso se deve ao fato dos Dragões terem se decepciona com os humanos, mas também é uma oportunidade de demonstrar que hoje alguns de nós estamos prontos pra reatar esses laços e que a Magia Divina é a porta para esse reencontro.

Quando você ganha a confiança dos Dragões tem ao seu lado seres mágicos com um poder de realização muito completo.

Durante o curso de Magia Divina você aprende a evocar e usar ferramentas que auxiliam no tratamento de pessoas tanto no espiritual como no material, em relacionamentos, família, obsessões, contratos e pactos de passado que estejam influenciando negativamente sua vida hoje. Vivências negativas que deixaram sequelas e desequilíbrios são algumas das possibilidades de uso dessa ferramenta.

Trabalhar com os Dragões exige diplomacia, mas principalmente saber claramente o que você deseja e como gostaria que fosse feito.

Seres tem personalidade e essa é uma das diferenças dos graus de magia baseados em energia como Fogo, Raios, Pedras. Seres tem qualidades diferenciadas que energias não tem, mas o principal é que eles pensam, tem instinto e podem criar estratégias mais qualificadas para conseguir o melhor resultados para as suas ordens mágicas.

Magia Divina dos Sete Dragões Sagrados em fevereiro no Dragão DouradoDRAGOESFEV

Reserve já!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: