Feng Shui

Eu acredito e muito, não porque falaram ou porque eu assisto muita coisa, além de ter feito cursos …. mas sim porque experimentei. Há uns três anos atrás estava numa fase de dinheiro muito curto. E eu fico bem agitada quando o dinheiro fica curto, quase histérica, ou melhor dizendo histérica mesmo.

Infelizmente temos o defeito de alimentar certas coisas nas nossas vidas e essa foi uma delas, me alimentava de uma fase na qual eu tive problemas financeiros e que durou no máximo um ano mas que eu costumava arrastar pela vida.

Um dia fiquei invocada e disse chega!

Peguei meu baguá, a planta da minha casa, uns recortes de revista e lá fui eu fazer meu feng shui. Isso mesmo super improvisado. E deu super certo.

Minha casa é uma linguiça! A maior incidência de luz é pela janela da frente e não pela porta de entrada, escolhi a janela.  Fui colocando os elementos no trabalho, fotos bonitas de paisagens de praia, moedas, plantas. Tenho um corredor gigante bem na área do dinheiro coloquei uma placa de radiestesia com minha foto e uma nota de cem …. ficou lindo colado com durex na parede! Eu nem liguei, precisava de solução urgente não de beleza. Precisava dizer ao Universo que tinha dado e que eu queria mudanças positivas na minha vida.

Além da própria energia do Feng Shui e dos Guás, a casa é um sistema vivo que corresponde aquilo que você vibra, quando eu disse chega mudei totalmente a minha vibração a respeito das oportunidades. E o Universo respondeu exatamente da maneira que eu vibrei e as coisas começaram a melhorar.

Tenho que ser sincera, eu demorei um bom tempo para ficar mais confiante mas finalmente consegui. Uma vez durante uma seção de terapia em grupo nossa psicóloga disso que criamos universos dentro das nossas cabeças, as tais sinapses e podemos criar realidades grandiosas através de pequenas coisas.

Por exemplo essa questão financeira não definia o meu todo, na verdade ela era uma pequena, mas bem pequena parte. No entanto me marcou muito e eu fui arrastando isso por uns bons par de anos. Deu trabalho mudar meu comportamento e por isso mesmo eu entendo o quanto é difícil mudar e o quanto temos que estar determinados a fazer esses ajustes.

Essa é uma pequena parte do meu Feng Shui aqui em casa, continuo alimentando essas práticas e usando a Magia Divina para potencializar esses processos tanto os meus emocionais quanto os emocionais da minha casa. E sempre me surpreendo com os resultados.

E você como tem usado todo o seu aprendizado, tá tendo alguma dificuldade? Dá uma olhada nos nossos posts sempre tem dicas legais que você pode usar no seu dia a dia. Não perca tempo você tem o poder nas suas mãos, faça como eu dê um basta e faça suas mudanças.

26fe2-399343_395469383864905_1372826887_n

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: