Como se tornar um ser mágico

Eu estudo sobre magia, muito antes de começar meus graus na Magia Divina, pela qual acabei me apaixonando por sua simplicidade.

Ao longo do tempo passei a reconhecer a necessidade de afinar meu sensor espiritual. Sensor espiritual?!?!  Sim sensor espiritual.

A Magia Divina é mesmo simples de aplicar, a maior dificuldade esta em tornar-se  “Senhor” da energia.

Eu acredito que de certa forma nos tornamos muito medrosos, a nossa história nos colocou como “malditos”, afinal manipulamos energias. E isso é verdade somos manipuladores de energia e quanto mais nos aprofundamos nisso, desenvolvendo nossas habilidades espirituais, mais longe chegamos em nossas atuações.

No ocultismo os exercícios para abertura de consciência são bem elaborados, exigindo muito tempo e dedicação dos adeptos. Para você passar de exercício para outro você tem que dominá-lo com maestria. Você desenvolve capacidades olfativas, visuais, sensitivas, auditivas entre outras, tudo isso pra visualizar sua ação com o maior número de sensações.

Durante o treinamento você só pode se concentrar em um único desejo. Esse desejo tem que ser visualizado ao dormir, ao despertar, rezado na sua comida, durante o banho. É uma dedicação intensa.

Esses exercícios ajudam a criar a sua personalidade mágica, a parte de você que com a Magia nas mãos é capaz de executar um belíssimo trabalho porque dedicou tempo a educar e dominar sua mente.

Eu aviso é chato e dá trabalho. Exige uma disciplina militar, mas você pode escolher alguns exercícios que tenham haver com você. Eu tenho facilidade para alguns, outros eu acabo desistindo, mas uma coisa é certa qualquer desses exercícios despertam sua consciência, mudam seus comportamentos, sua maneira de perceber as coisas ao seu redor.

Quando falamos de Magia Divina, esse despertar de consciência ajuda na conexão com os Mistérios Divinos, você percebe as mudanças energéticas com mais facilidade, sente a presença do mestre ou mestra de magia, intui os trabalhos com mais consistência.

Vale muito a pena. Comece com coisas pequenas, por exemplo, observar as coisas ao seu redor: cor do lençol da sua cama, qual a cor das roupas que você usa mais, relembrar coisas boas que aconteceram na sua vida, rezar ao dormir e pedir proteção, dedicar pelo menos cinco minutos revisitando seu dia e percebendo como você pode melhorá-lo.

Parece bobo mas não é, estamos muito no automático hoje em dia, ser mago (a) exige de você um silêncio maior mesmo em meio ao caos. Lembre-se como mago você é um ordenador do caos, se você faz parte dele que diferença você pode provocar. Ativar magia também exige de você calma, concentração e profunda conexão.

Ser iniciado num Mistério é só parte da jornada, quanto mais você se aprofunda mais o seu resultado é aparente. Quanto mais você se dedica a desenvolver uma comunicação mais fluída com o universo mais ele responde com facilidade. E mesmo que você imagine que não escuta, depois de um tempo você vai perceber que independente de escutar ou não sua vida esta diferente. O seu mundo se modificou. E foi graças a sua dedicação, foco e disciplina.

Hoje fala-se muito em treinamento pessoal mas muito do que se vê e se lê hoje tem a contribuição de grandes pesquisadores ocultistas, acrescidos de pesquisadores que nunca tem sua curiosidade saciada. “Graças a Deus”.

Não espere mais comece agora e faça a diferente.

Boa Sorte

mamdala 3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: