Verdade

Eu tenho a sorte de como Maga Iniciadora conhecer gente da mais fina qualidade, na Magia das Sete Chamas conheci a Fresia e o Sérgio profissionais incríveis da Microfisioterapia.

O Dragão Dourado busca fazer o seu melhor quando ensina Magia Divina e não é diferente com a Biointegral, um trabalho primoroso de cura através da microfisioterapia que vai  muito além do sintoma, busca tratar o individuo como um todo.

Mesmo em meio a correria do dia a dia, essa dupla dinâmica encontrou tempo para montar um grupo de meditação no Telegram: “Desafio 90 dias de meditação”

Eles postam textos incríveis de incentivo pra quem esta buscando mais qualidade de vida e cura da alma. Todos os dias eles deixam um despertador e acompanham o grupo e  oferecem algum tipo de exercício.

Eu que não sou boba …. nem nada vou trazer uma dessas dicas quentes pra vocês.

A Fresia e o Sérgio atendem na Biointegral – Microfisioterapia São Paulo.

Vamos ao texto

Encontrado forças para reerguer

Quando estamos em meio a uma situação crítica muitas vezes pensamos em desistir é neste momento precisamos retomar as forças para seguir em frente. Estes momentos podem se tornar pontos de grande força pois validam nossa capacidade inata de  regeneração diante dos desafios.

Neste sentido podemos compreender quando a dor é encarada com boa vontade sem camuflá-la, podemos lidar com o que é real e com isto construir ferramentas melhores para lidar com situações futuras.

Assim, viver o sofrimento é parte do processo de recuperação e fortalecimento, mas para que isto ocorra de forma consciente vale a pena, nesta fase, evitar embates, procurar desabafar com alguém de sua confiança e procurar atividades produtivas para aliviar a tensão.

Dessa forma, procurar manter uma certa racionalidade no meio do turbilhão de emoções pode facilitar o uso do bom senso que nos auxilia a todo momento a tomar boas decisões e assim sair mais rápido de situações muito desafiantes.

Exercício: Faça um diário sobre o que você esta vivendo. Elabore os sentimentos e crie soluções para sair mais rápido disto.

Boa Sorte

reflective photography of mountain
Foto por Oziel Gómez em Pexels.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: