Cura e todas as possibilidades

Quando Eu, a Dai, Edilce e a Cléo nos reunimos para responder dúvidas que estavam se acumulando sobre a espiritualidade, a mediunidade ou  como a Magia Divina funcionava, não tínhamos a menor ideia de como essas perguntas seriam respondidas.

Marcamos um dia e lá fomos nós pra casa da Edilce nos sentamos de frente uma pras outras. Nos concentramos e seja o que Deus quiser. Foi exatamente assim que começamos.  Com a ajuda da espiritualidade através dos guias, dos mestres  pouco a pouco as perguntas iam sendo respondidas. Tivemos que olhar pra dentro de nós em busca dessas respostas.

Esse título é a mais pura verdade, Deus nos convida a aprender coisas desde que estejamos preparados para o que isso significa. Não pense que é brincadeira, você se depara com o seu passado, os porques e as respostas vão chegando trazendo a luz do conhecimento.

Uma coisa que aprendemos nesse trabalho é que não importa o quanto de tempo tenha passado, sempre é possível mudar o passado com resultados positivos no seu presente. Aconteceu comigo e aconteceu com as meninas. Não vou dizer que foi simples, mas mudou a minha forma de olhar a espiritualidade.

Outra coisa que aprendi com esse exercício é que ser “baba ovo” é uma grande idiotice. Por mais que alguém pareça saber mais do que você, é  você não  olhando pro lugar certo.

Isso aconteceu muito comigo a ponto de eu não perceber o tipo de mediunidade que eu tinha e muito menos a força dos guias que andavam comigo. Pra dizer o mínimo.

Realmente eu precisava de respostas e esse trabalho de pesquisa, de mergulho trouxe muita luz para as nossas dúvidas. Foi muita dedicação pra chegar aonde estamos e compreender a maravilha da evolução.

De repente você esta aí  se perguntando o real  significado da sua mediunidade  ou até mesmo o que a espiritualidade pode acrescentar na sua vida.

Simplesmente pare feche os olhos, eleve seus pensamentos e peça ao Universo que te traga as respostas.

Talvez, assim como eu, você se surpreenda conhecendo pessoas como a Dai, a Edilce, a Cléo que tem as mesmas dúvidas que você e estão empenhados em achar caminhos para conhecer as respostas. Eu nunca desisti, espero que você também não desista.

Laura Fernandez

 

dragão dourado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: