Magia Divina e chacras

Um mago iniciado na Magia Divina para conseguir resultados nas suas atuações busca conhecimento sobre os mais diversos assuntos: espiritualidade, corpo humano, emoções, corpos energéticos, chacras.  São esses conteúdos que fazem com que elaboremos ordens mágicas com mais profundidade.

Gostamos de trazer assuntos que possa ajudar nesse desenvolvimento de conteúdo, quanto mais você sabe mais a Magia Divina vira poder na sua mão.

Geralmente sempre que ativamos Magia Divina envolvemos a pessoa com a energia e essa energia envolve os chacras. Se você não faz um direcionamento para essa energia das duas uma ou  ela fica parada em volta do corpo da pessoa ou no máximo atua em algo que esteja precisando de uma atuação urgente. Nada mais, nada menos.

Agora quando o mago tem um conhecimento elevado, quando esta comprometido com o aprendizado e com o que quer reverter na vida da pessoa que atende ele é capaz de maravilhas. É sempre importante lembrar que a Magia Divina não pode ser usada negativamente então o mago realmente opera maravilhas quando empenhado em direcionar essas energias com conhecimento.

Para melhorar sua atuação vamos falar mais profundamente sobre o chacra da base. Esse material foi divulgado pelo “esoteriando” através do Instagran. É um material incrível e tomamos a liberdade de trazer pro nosso blog.

O chacra da base é chamado pelos Hindus de Muladhara, em sânscrito significa suporte. Localizado na base da coluna entre o cóccix e o períneo. Se abre para baixo e é representado pela cor vermelha e esta ligado ao elemento Terra.

Responsável pela energia do nosso corpo e manutenção da glândulas supra renais e órgãos que formam a estrutura de nosso corpo – ossos, músculos, coluna e quadris. Conectado a força da Terra trás elementos instintivos:  sobrevivência, senso de identidade, necessidades básicas individuais bem como as globais. Fonte de força vital para os chacras mais elevados, sede do inconsciente coletivo, cujo conhecimento acumulado  se torna aqui acessível, além de ser o primeiro chacra que nos proporciona força de vontade e estabilidade.

Em equilíbrio gera perseverança, auto estima, vivacidade, reconhecimento de si mesmo, segurança, trabalho, animo, satisfação na vida em todas as áreas. Quando fragilizado, normalmente desperta sentimentos de depressão, apatia, falta de coragem, problemas na estrutura óssea/ músculos, intestino preso ou solto demais, desajustes sociais etc.

A frequência desse chacra vibra em 8 HZ e 194.18HZ.

Um mago de posse desse conhecimento tem condições de fazer uma excelente avaliação quando alguém chega com os sintomas acima e pode ativar magia fazendo ordens que reorganizem essas energias e pode estender sua atuação ao passado, presente e futuro dessa pessoa pois a Magia Divina também proporciona uma atuação na linha do tempo da pessoa e nos planos espirituais.

Além disso um mago com sua iniciações pode ativar um trono regente dessa frequência energética e solicitar a nutrição desse chacra com equilíbrio e na necessidade e merecimento da pessoa tratada.

A Magia Divina oferece milhares de possibilidades quando o mago entende o seu papel e age como um ordenador/organizador do caos.

Vêm aprender Magia Divina com a Gente.

mAGIA DIVINA DOS SETE ELEMENTAIS SAGRADOSFEV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: