Magia Divina Sete Raios Sagrados

A Magia Divina é um complexo programa de computador no qual várias funções estão atreladas aos graus de Magia Divina que o iniciante vai sendo consagrado.  Pode-se dizer que cada grau de Magia Divina é um “app” com várias funções facilitadoras das ativações do mago iniciado.

Em aula é possível perceber que cada aluno tem uma afinidade com determinado grau e isso faz sentido, uma vez que cada um de nós tem uma conexão com algum dos Sete Tronos Primários. Realmente esse grande detalhe faz toda a diferença nas nossas atuações.

Então não preciso fazer mais graus de magia? Claro que sim!

Embora seja muito bacana a sua atuação ter uma afinidade, ela acaba sendo uma habilidade pontual e todos nós precisamos de tudo.

Aqui no Dragão Dourado gostamos de filosofar sobre esse sistema maravilhoso que Mestre Rubens Saraceni nos deixou de presente junto com Mestre Seiman Hamiser Ye.

Os quatro primeiros graus de Magia Divina: Sete Chamas, Sete Pedras, Sete Ervas e Sete Raios encerram em si mesmo muito poder.

Magia das Sete Chamas com 4 livros de apoio, uma magia regida pela Justiça ligada a um elemento primário – fogo; um elemento que tem tudo haver com os primórdios do nosso planeta, um elemento altamente purificador, volátil, consolador.

Magia das Sete Pedras um mistério tão bem vindo ao nosso dia-a-dia, amamos pedras com magnetismo atraidor, unidor. Interessante que depois de um grau altamente limpador a Magia Divina viesse com um grau que atrai e aglomera as coisas.

Na Magia das Ervas um elemento altamente curador, usado desde a antiguidade conhecido pela botânica, alquimia, perfumaria, farmacêutica. Pelas benzedeiras, xamãs. Exerce fascínio em todas as etnias, quem não receita um chazinho para as amigas. Nesse grau de Magia Divina trazendo as coisas bem pro físico, através de emplastros, águas, óleos etc, cura e recuperação dos corpos físicos e astrais.

Magia dos Raios, dei esse grau no primeiro semestre de 2019. A conexão com a Mestra de Magia foi fantástica …. se sobrou alguma coisa pra resolver nos graus anteriores Raios vêm botando pra quebrar.  É uma magia visceral, ou vai ou vai.

Quarteto fantástico e também a porta para ser tornar Mago Iniciador junto ao Colégio de Magia.

O encantamento que a Magia Divina exerce sobre a minha vida é inegável. É uma ferramenta de proteção com amplo especto. Ela descarrega você do peso do dia a dia em poucos minutos. Pode ser usada por todo mundo, mas hoje eu indico muito pra terapeutas e profissionais que lidam com o emocional das pessoas.

Esses profissionais ficam muito envolvidos com os campos energéticos das pessoas. A Magia Divina ajuda a proteger esse assédio que algumas vezes acaba acontecendo tanto por parte do paciente como do próprio profissional. Graças a Deus temos empatia e nos preocupamos com nossos clientes.

Mas uma coisa mais bacana nessa história toda é que a Magia Divina pode e deve ser usada com outros tratamentos, um terapeuta com a Magia Divina ativada em si mesmo trabalhando outras técnicas pode ter um resultado surpreendente.

A Magia Divina ainda é uma pós adolescente, com apenas 20 aninhos de idade, mas acredito que dentro de algum tempo venha a ser reconhecida como qualquer terapia famosa que já conhecemos.

Vêm conhecer o trabalho do Dragão Dourado e aprender como facilitar sua evolução e crescimento através da Magia Divina.

MAGIA DIVINA DOS SETE RAIOS SAGRADOSfev.png

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: