Cursos do Dragão Dourado para 2020

Dá uma olhadinha na nossa agenda: Espadas, Círculos, Sete Chamas!

Cada grau de Magia Divina alcança um potencial, uma faixa do todo da criação divina, assim como existem Divindades, Deuses, filosofias, religiões, ciência. A Magia Divina também é feita de possibilidades, a cada grau sua atuação vai ficando mais profunda e o resultado vai se tornando mais eficiente.

Ainda existem pessoas que tem medo de atuar com a Magia Divina, mas o verdadeiro motivo do Mestre Rubens Saraceni e do do Mestre Seiman terem trazido a Magia Divina é para facilitar nossos processos de atuação, melhorar as nossas vidas.

Sempre vai depender do Mago e do quanto ele se esforça nos seus resultados, mas uma vez iniciado só depende de você melhorar cada dia mais sua atuação.

No Dragão Dourado prezamos por esse aprendizado e incentivamos nossos alunos a atuar com a Magia Divina, pois acreditamos nessa ferramenta maravilhosa e o tempo todo somos presenteados por relatos de resultados surpreendentes.

A Magia faz parte do nosso dia a dia, através de orações, dos nossos desejos, das nossas promessas. A Magia Divina só coloca você em contato direto com o Mistério e você começa a ser um dos fluxos do grau iniciado. Quanto mais você atua, mais o Mistério se abre pra você.

Se você já conhece vêm , se você não conhece vêm também.

Primeiro grau obrigatório: Magia das Sete Chamas Sagradas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: