Bolo Mágico para conquista

Faz anos que dedico parte do meu tempo pra entender como ganhar dinheiro com mais facilidade. Facilidade não encontrei – trabalho muito – mas nunca me faltou dinheiro e aprendi a administrá-lo muito bem.

Se você me perguntar se sou supersticiosa ….. muito! Não coloco minha bolsa no chão, mantenho 5 moedas de um real na entrada da minha casa, sempre tenho uma nota de um dólar na carteira e, principalmente, tenho respeito pelo dinheiro e faço bom uso do que ele me proporciona.

Nessa busca aprendi muita coisa e fiz muita coisa. Simpatias, velas, flores, queimar pedidos, orações, mudanças de pensamentos, mantras, banhos.

Essa receita de bolo mágico foi publicado pela Hylde da Massala Consultoria, eu adorei a ideia. Esse bolo vai atuar de dentro para fora, agindo no subconsciente e na nossa aura, mudando o padrão de vibração e a maneira como reagimos sobre as coisas.

Isso é bem bacana …. acho que parte na demora dos meus resultados eram os meus pensamentos e medos, demorei pra mudar esse padrão mesmo quando as coisas iam bem. Estava mais focada na falta que na abundância mas finalmente cedi a felicidade e a prosperidade.

Cada um olha pra onde quer. Se você esta buscando essa tal prosperidade, esse crescimento financeiro pare de olhar para a falta e comece a criar as condições de atrair isso para o seu campo. Vai fazer esse bolo? Bota felicidade nisso, compra os ingredientes com amor, coloque intenção e foco. Principalmente confie.

A Beterraba tem uma cor maravilhosa, vegetal da terra trás materialidade aos seus desejos, o Cacau é maravilhoso fonte de ganhos e crescimento. Então pra começar esse bolo já promete.

Ingredientes:

2 xícaras de chá de farinha de trigo; 1 colher de fermento em pó; 1 colher de chá de bicarbonato de sódio; 1 pitada de sal; 3 ovos; 2/3 de xícara de chá de óleo vegetal; 1 xícara de chá de açúcar; 1 colher de chá de vinagre de maça; 2 xícaras de beterraba picada (300 gr) 1/4 de cacau em pó.

Pré aqueça o forno a 180º, separe uma forma de 26 cm com furo no meio. Unte e polvilhe com farinha de trigo e reserve.

Peneire todos os ingredientes secos.

No liquidificador bata os ovos, o óleo, o açúcar, o vinagre e a beterraba até que tudo fique homogêneo.

Junte a mistura líquida aos ingredientes secos e mexa delicadamente.

Lembre-se de colocar seus desejos durante todo o preparo.

Derrame a massa sobre a forna untada e leve para assar por 45 minutos, fique atenta ao seu forno. Quando espetar um palito e sair seco esta pronto.

 

Resultado de imagem para bolo de beterraba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: