Magia dos Sete Dragões Sagrados

Dragões?!?! Bom, ruins, neutros.

Não se sabe ao certo como os Dragões surgiram e como começaram suas lendas. Em algumas eles são  considerados serpentes em outros seres alados que cospem fogo, mágicos e impondo respeito pelo seu tamanho e histórias mágicas que despertam.

Lendas como a do Rei Arthur, Hobbit, Senhor dos Anéis, Crônicas do Gelo e do Fogo despertam em nós uma curiosidade e ao mesmo tempo um fascínio por essas criaturas que estão por aí no nosso inconsciente coletivo.

Em algumas filosofias são comparados ao mal, ao caos, a destruição. Em outras símbolos de prosperidade, regeneração e novas colheitas. Mas afinal ele existiram de verdade? Na verdade não se sabe ao certo, talvez ele tenham sido confundidos com animais pré-históricos.

De grande porte, parecidos com lagartos, aquáticos ou alados, com poderes mágicos e hálito de fogo.

Em algumas filosofias acredita-se  que os Dragões são os primeiros a trabalhadores quando se trata de preparar os planetas para o desenvolvimento de novas espécies. Conta-se que quando o planeta Terra foi escolhido para trazer os primeiros espécimes humanos eles foram designados a fazer os primeiros trabalhos de preparação.

Diz-se também que são muito respeitados e que uma vez que percam a confiança raramente voltam a confiar.

Na Magia Divina é um dos graus em que somos consagrados que trabalha com seres, afinal eles não são como as energias. Seres tem vontade e temperamento, o que é muito bom quando você esta bem conectado.

De forma geral quando um mito existe no inconsciente coletivo é porque de fato em algum momento fez parte do que vivemos e perpetua entre as próximas gerações como um mito. Uma boa forma de fazer um mito ou divindade cair no esquecimento  é torná-la assustadora. Isso faz com que as pessoas tenham medo e se afastem desse tipo de ser ou criatura.

Mas os Dragões tem uma força e um caráter imensurável, são nossos amigos e estão ao nosso lado nos nossos desafios e nos incentivam a ter coragem para seguir em frente. Na Magia Divina são seres incrivelmente dispostos a ajudar e o mago deve elaborar com primor suas atuações mágicas pois eles não são de perder tempo com bobagens.

Força da natureza, força do universo manifestado. Dragão guardando tesouros. Energias e seres que devem ser manipulados com respeito e equilíbrio pelo homem.

O Dragão Dourado a partir de janeiro, as terças feiras trás esse grau

Magia Divina dos Sete Dragões Sagrados – Maga Iniciadora/ Laura Fernandez

Faça sua inscrição pelo telefone (whatsap) 11 9 9895 9001

 

 

 

 

 

Resultado de imagem para dragões

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: