Amarração

Vejo inúmeras receitas de amarração pelas redes sociais. E fico pensando o que passa na cabeça das pessoas ao forçarem situações como essas.

Muitas vezes se paga uma fortuna por um trabalho deste porte, algumas vezes na falta do dinheiro a pessoa faz por conta.

Trabalhos como esses nem sempre dão certo pois dependem de uma série de fatores. O quanto o ex amor esta decidido a abandonar o barco, o quanto ele é suscetível aos desejos do outro, um espírito que aceite a empreitada e esteja disposto para receber o prêmio prometido. Sim tem espírito no meio de tudo isso, afinal alguém tem que fazer o trabalho sujo de ficar o tempo todo gritando seu nome no ouvido do ex ou da ex.

Eu sempre falo nas minhas aulas, mantenha-se na luz ….. Deus não fez um monte de marionetes pra serem manipuladas ao Deus dará. Nossos corpos tem várias proteções, além disso temos amigos espirituais que nos ajudam a manter a sanidade mental.

Pra uma magia negativa alcançar o campo energético você  TEM que deixar, mas como isso acontece? Quando você não tem cuidado com o que pensa, quando não tem comprometimento com as suas promessas, quando não tem certeza do que quer. Quando tem falta de auto estima e por aí vai.

Não é que você tenha que ter uma religião ou ser espiritualista, mas é importante você ter uma vida saudável consigo mesmo. Dar risada das coisas, não discutir por bobagens, pisar na Terra de vez em quando. E não deixar que seu emocional te enfraqueça.

Já cansei de ler comentários de gente reclamando que o trabalho não deu certo e outro tanto dizendo que o trabalho deu super certo. O que diferencia isso?

Ora ou o ex estava mesmo em dúvida e repensou o rompimento ou ele mesmo poderia estar sobre forte magia negativa ou outra hipótese é seu campo de pensamentos e emoções estar muito fragilizado o que afeta os corpos energéticos e as frequências de proteção. Aí já viu né …. você vira vaquinha de presépio nas mãos dos espíritos obsessores em desequilíbrio.

O que fazer quando você é vitima desse tipo de trabalho mágico negativo?

De uma lida de novo no texto, tem algumas dicas. Caso você não consiga procure um centro de Umbanda ou alguém que atenda com Magia Divina que é uma ferramenta barbara pra recolher esse tipo de trabalho.

Mas para além de qualquer tratamento você deve olhar para você mesmo e se perguntar o que eu tenho pensado, como eu tenho agido, aonde reside o meu controle sobre a minha vida.

Resultado de imagem para amarração amorosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: