Magia Divina

O carro chefe do Dragão Dourado é Magia Divina.

Porque? Afinal tem uma infinidade de ferramentas por aí que prometem cura e evolução.

O Dragão Dourado adora magia, talvez tenhamos uma afinidade muito grande com esse tipo de manipulação de energias, mas também porque experimentamos na nossa pele os resultados dessa ferramenta.

Sabemos que a palavra magia ainda causa medo, porque ao longo da nossa história muito tem se falado sobre magia e do quanto ela é malévola nas nossas vida. Ninguém para pra pensar que fazemos magia o tempo todo nas nossas vidas. Desde a hora que acordamos até a hora de dormir.

Vai me dizer que você nunca rezou para o ônibus passar assim que você chegasse no ponto; para o seu namorado adivinhar o seu desejo: para a cura de alguém, pra conseguir um novo emprego. E quando você cozinha pra sua família e impregna a comida de amor.

Ora tudo isso é magia …. mas a Magia Divina vai um pouco além, ela te dá a outorga para que você manipule as energias diretamente da fonte primária da criação. Parece louco né. Mas não é.

Tudo foi organizado muito bem no astral, Rubens Saraceni teve como desafio formam uma egregora de magos pra depois liberar a magia para outros magos iniciadores. Isso já demonstra o compromisso em criar um campo de força que alimenta a magia e lhe dá sustentação. Além do Colégio de Magia do Astral, através de Mestre Seiman Hamiser ye.

Hoje somos muitos, e espero sejamos cada vez mais a valorizar essa ferramenta brasileira por excelência, que vem dando liberdade e cuidado a quem se propõe ser iniciado pelos Mistérios da Magia Divina.

Para o que ela serve?

Pra afinar sua mediunidade, cuidar de personalidades que muitas vezes interferem no seu dia a dia, recolher magias negativas como amarração, feitiços, encantamentos, sacrifício de animais, inveja, mal olhado, olho gordo, ela é ótima para trabalhar doenças e estados mentais enfermiços.

É boa pra encaminhar espíritos obsessores e vingadores que estão no seu cangote sugando toda a sua energia. E o melhor ela também trabalha seus familiares, seu trabalho, sua vida espiritual.

Sim ela vai além de alguns tipos de terapia, mas também complementa outras ferramentas. Protegendo e mantendo o terapeuta são.

Se você gostou vêm conhecer.

AGENDA 2020 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: