Habilidades mediúnicas

Para desenvolvermos nossas capacidades mediúnicas o primeiro fator motivador é a auto confiança. É importante se sentir, perceber suas atitudes, pensamentos e impressões.

Onde residem suas resistências e o que pra você é desenvolvimento mediúnico. Por exemplo clarevidência pra você é desenvolvimento mediúnico então se você não conseguir provavelmente o tempo vai ser perdido ou na melhor das hipóteses você esta perdendo o seu tempo.

Desenvolver habilidades é estar ligado ao tempo presente, as suas características e poder.

É perceber que ter um ritmo de exercícios pode silenciar sua mente e trazer uma intuição insuspeitada. Também é estar motivado para desenvolver outras “competências”.

Aonde você quer chegar?  De fato a clarevidência é tão importante assim, ver o mundo espiritual só te dá uma das possibilidades numas dez que podem acontecer. Mas se você estiver sincronizado com você mesmo, você cria novas possibilidades de presente e muda o passado.

Não existe passado, presente ou futuro mas sim como você se dedica ao próximo pensamento, a próxima fala, e o que você faz por você mesmo. Quais são as fontes usadas por você para perceber quais padrões você repete. Se eu imagino que não consigo perceber os guias ou que as coisas que me veem a cabeça é “coisa da minha cabeça” isso reforça um padrão energético.

E tudo que queremos é quebrar esse padrão energético e proporcionar uma qualidade mediúnica melhor.

Quando começamos nosso desenvolvimento as coisas parecem ficar difíceis, verdade! Você fica doente, com preguiça, tem greve, o chefe cisma de querer falar com você na hora de sair.

E isso tem muito haver com a quebra de padrão, o famoso sair da zona de conforto.

Desenvolver habilidades mediúnicas não é só incorporar, você pode sentir o outro, pode intuir situações, pode perceber, pode sentar e começar a escrever, pode rastrear o campo energético, pode curar, limpar, escutar, sensibilizar, ver e ouvir o espiritual, desdobrar.

São inúmeras as habilidades e algumas são mais fáceis de desenvolver e outras mais difíceis e talvez você nem consiga. Mas se você tiver habilidade para uma e ela for bem desenvolvida as outras vão aparecer de vez em quando para te presentear.

Então mãos a obra e vamos desenvolver nossas habilidades.Resultado de imagem para mediunidade

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: