As emoções são conscientes ou inconscientes?

As emoções são inconscientes até seu cérebro processar as respostas físicas e vivenciá-las como sentimentos. Assim, as emoções não são nem negativas, nem positivas.   🙂

Elas são simplesmente criadas como um sistema para atribuir significado a um evento interno ou externo, para avisá-lo de que alguma coisa fora do comum está acontecendo e de que você deveria prestar atenção e responder.

Emoções são uma forma de seu corpo avisar o cérebro de que uma situação é nova, perigosa ou agradável – ou qualquer coisa no meio disso. Eles refletem um agitação neutra – gerada pelas informações enviadas por seu órgãos sensoriais – que ganha força, entra na sua consciência, cria sentimentos e depois perde ou ganha força.

Quando trabalhamos com a Magia Divina levamos em consideração o ponto de observação dos sentimentos e emoções no momento da ativação da energia. O mago analisa as situações vividas pela pessoa tratada e partir dessas informações elabora sua ordem mágica.

É importante entender como os pensamentos e emoções podem afetar a vida de uma pessoa e qual a melhor forma do mago poder auxiliar na cura e reequilíbrio através da sua ativação.

Devemos sempre lembrar que a Magia Divina tem por princípio básico o merecimento da pessoa, mas também devemos observar que quando a pessoa é envolvida pela magia e começa a mudar, a se curar ela já esta abrindo caminho e espaço para esse merecimento, assim como o mago que atuando  esta cumprindo o seu papel como instrumento de Deus e dos divinos tronos.

Buscar conhecimento faz com que as atuações sejam mais profundas e curadoras. Seja sempre um buscador e um excelente contribuidor da engenharia universal.

Resultado de imagem para magia

boa sorte

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: