Física quântica

O quanto o homem desconhece seu próprio valor ou poder. Se estudassemos um pouco mais nossos pensamentos e o que eles podem gerar ficaríamos assombrados com o que eles podem construir ou destruir.

Hoje essa idéia já é usada amplamente e perfeitamente explicada por cientistas modernos. Se compreende que o universo não somos nós humanos e que a perspectiva sobre isso não para de crescer e trazer novidades.

Nós humanos somos um conglomerado de energias, sim energia condensada. Aliás tudo ao nosso redor e feito de átomos, moléculas, neutrons, quartz. Camadas de energias com núcleos que aparecem, desaparecem e aparecem de novo sem que ninguém saiba dizer qual o caminho seguido por esse quantum de energia.

É de pirar o cabeção! Então você de fato é cocriador com suas idéias, pensamentos, emoções e visualizações. Seu cérebro é um poço de ramificações neurais, por dia você cria de 50.000 a 70.000 pensamentos. Agora para e pensa: o que você faz com eles? A qual telas ou ondas energéticas eles estão conectados? Como eles afetam a sua vida, das pessoas e da própria criação?

Hoje mais do que nunca somos bombardeados por informações, então, por favor, faça bom uso delas. Guarde um tempo do seu dia para refletir sobre a sua jornada e como você tem tecido a tela do seu destino.

Se você não esta satisfeito de como sua vida tem se desenrolado, ótimo aqui esta a oportunidade de fazer diferente. Já aviso, por experiência própria, que a que ter muita força de vontade e quebrar paradigmas e crenças que são como fantasmas que te assombram o tempo todo quando você se permite mudar. Mas não desista, quanto mais você aprende mais fácil fica.

Se a física quântica fala de ondas de pura energia, quanto mais você alimenta seus pensamentos, mais você se liga a essas ondas que naturalmente começaram a nutrir você. E como para mudar temos que criar espaço, os desafios aparecem apenas para nos testar, sabendo que eles podem aparecer podemos preparar melhor o futuro para que os danos sejam os menores possíveis.

Boa sorte da sua jornada e nunca desista!

fractal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: