Consciência e poder de decisão

Poder de decisão ?!?!

Tomar consciência do poder que você tem é tarefa árdua. É meio estranho pensar sobre isso, pois na verdade não nos damos conta do que somos capazes e sempre estamos olhando o outro como referência.

Uma coisa que a espiritualidade me ensinou foi a ter orgulho de quem sou e de olhar minhas habilidades com prazer e felicidade.

Sim eu rezei, rezei muito! Pra encontrar as pessoas certas, pra me reequilibrar, pra encontrar caminhos que me ajudassem a perceber a boa pessoa que existia dentro de mim e que as pessoas insistiam em dizer que não existia.

Finalmente tenho o prazer de conhecê-la e caramba isso é bom demais. Descobri que sou inteligente, bem humorada, tenho um coração bom e gosto de ajudar pessoas, mas, principalmente, gosto de estar comigo, admirar a maneira que encontrei de olhar a vida.

Ainda não é perfeito mas as portas e janelas estão se abrindo cada dia mais e isso é muito mais do que eu podia supor quando comecei essa jornada de busca por mim mesma.

Se você também esta nesta pegada, se prepara muita gente vai te puxar pra trás e geralmente quem esta mais próximo. Você vai se surpreender com pessoas que você nunca viu e que são capazes de ver o seu melhor onde ninguém viu.

O nível de amizades vai mudar drasticamente e você vai se sensibilizar com coisas extraordinárias. E sabe? Tudo, absolutamente tudo vale a pena.

20190314_143409

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: