Magia Divina, grau das Sete Chamas Sagradas

mandala fogo

Caramba eu sou mesmo apaixonada por esse tema, estamos finalizando uma turma de Magia das Sete Chamas Sagradas é maravilhoso perceber como jovens aprendizes de magia se tornam pessoas diferentes quando montam uma mandala.

A Magia Divina é simples mas ao mesmo tempo capaz de movimentar energias complexas. É claro que quanto mais conhecimento o aluno tem, mais profunda é sua atuação. Acredito que o que mais gostamos é exatamente isso, saber que nas suas mãos os graus da Magia Divina podem fazer verdadeiros milagres na vida de uma pessoa.

Algumas das coisas que a Magia Divina pode curar: Maldições familiares, magia negra para prejudicar sua vida financeira e amorosa, amarraçoes, fechamento de caminhos, doenças, obsessão complexa, estados depressivos.

A Magia Divina é uma ferramenta com potencial de cura muito profunda, para terapeutas ajuda na proteção pessoal já que lidamos com pessoas de todos os tipos e entramos nos seus campos para ajudar a solucionar problemas.

Para pessoas que trabalham com estética, lidando com corpos de pessoas. É possível fazer mandalas de proteção nas macas e ao mesmo tempo trabalhar desequilíbrios em pacientes.

Para quem tem comércio é uma ferramenta pra recolher energia de inveja, mal olhado. Abre caminhos, atrai clientes.

Auxilia nos conflitos familiares, nas crenças limitantes, em estados hipnóticos e repetitivos. É show e por esse motivo somos mesmo apaixonados por essa ferramenta.

O Dragão Dourado ama Magia Divina e sempre tem um curso começando para oferecer as melhores informações para o melhor uso dessa ferramenta.

banner magia do fogo junho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: