Pomba Gira Maria de Madalena

Quando me conectei a primeira vez para ouvir mentalmente o nome da Pomba Gira que me acompanha, ouvi claramente Madalena. Primeira reação foi achar que estava enganada?!?!?!

Mas não, era mesmo esse nome, com essa energia e tinha tudo haver com essa minha encarnação e com a evolução que tenho vivenciado.

Encontrei uma oração maravilhosa e como a Umbanda é universalista e permite uma comunhão entre todos os credos e religiões hoje a minha oração vai para Maria de Madalena.

“Sagrado Princípio, Deus e Deusa, Pai divino e Mãe Divina, origem, sustentação e destinação de tudo e de todos, o espírito e a matéria, as leis regentes fundamentais e tudo quanto possa existir, conheçamos ou não, nós os teus filho nascidos nesse planeta Terra,

Sabemos que na ordem dos espíritos e dos mundos existem os mais e os menos evoluídos, pois embora sendo uma a Origem e uma a finalidade, para tudo e todos vigora a lei do movimento, evolução e reintegração a tua unidade e ao divino que existe em ti e esse é o sagrado objetivo da existência.

Amada Maria de Madalena ouve o meu apelo e intercede junto a força Crística para que eu seja auxiliado (a) nos meus descaminhos e que a dor e o sofrimento cessem imediatamente na minha vida. Mostra-me a tua fonte, o teu amor e a tua misericórdia.

Cobre-me com tua luz, mostra-me como é caminhar na luz da fé, sabendo que cada passo estarei protegida (o) pelo ter abraço, pelo teu carinho. Ilumina meus caminhos e abre as portas que estão fechadas pois sei que és querida por Deus e por Jesus Cristo. Faz com que a tua sabedoria reine na minha vida e eu saiba demonstrar minhas opiniões com eloquência, calma e polidez.

Ajuda-me a descobrir minhas qualidades escondidas, anda comigo e me mostra a sua presença e acolhimento. Peço a Deus que te abençoe Maria de Madalena e que também tu sejas cobertas pelas bençãos Dele e possas distribui-las a todos que rogam pelo seu nome.

Que os dons do teu espírito sempre se façam presentes na minha vida, Amém.

Resultado de imagem para pomba gira maria de madalena

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: