Magia Divina – o verbo

Quando falamos sobre magia é importante e relevante levar em consideração não só a palavra mas também nossos pensamentos. Pensamentos são fontes vivas de energias e carregam em si vontade, desejo, emoção. Inúmeras possibilidades apenas com a emissão de um pensamento.

Muitas vezes não levamos isso em consideração e saímos por aí pensando e falando o que bem entendemos. Você sabia que isso é um grande desperdício de energia? Pois é …. muitas vezes as pessoas precisam de energia e quando precisam usá-la pra obter um benefício descobrem que estão cansadas, sem energia, sem vontade.

Na magia o desejo e o verbo são indispensáveis para a realização de um ritual ou de uma atuação de cura.  No nosso dia a dia fazemos magia várias vezes ao dia, através de pensamentos e atitudes. Já percebeu como é difícil controlar nossos pensamentos e como isso demanda uma força de vontade muito grande para poder levá-los na direção que você deseja. Parece que eles, os pensamentos, tem vida própria quando e você não os domina.

O verbo, ou os pensamentos são a base pura para aquilo que você quer realizar, para mudar o status energético que a tanto tempo você sabe que precisa mudar.

Tente fazer meditações, acorde pela manhã agradecendo o dia maravilhoso que você terá pela frente, aprenda a controlar seus pensamentos e se perguntar porque estou pensando nisso, interrompa pensamentos repetitivos e procure viver com mais felicidade e alegria. Rindo mais vezes das coisas ao invés de tratar as dificuldades com raiva ou reclamação.

Lembre-se sempre que pensamento é vibração e aquilo que vibramos é aquilo que atraímos, quer você queira ou não acreditar nisso!

O que você pensa …. você trás para a forma

Onde sua atenção esta …. aí você esta

Para onde sua atenção vai ….. sua energia flui

Sobre o que esta sua atenção ….. Você vai se tornando

Você medita ….. você se conscientiza

” Não permita que o mundo externo determine o tom dos seus sentimentos, a vibração dos seus pensamentos ou a percepção do seu serviço a luz.”

Perceba, mude e conceba.Resultado de imagem para luzes de cura

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: