Limpeza de bloqueios

Primeiro o que são bloqueios: os bloqueios são causados por formas pensamento e/ ou situações sofridas recentemente ou ainda na infância. Aquelas chavinhas que nem sabemos que existem mas então no nosso inconsciente e são alimentandas constantemente por situações do nosso dia a dia e que algumas vezes sequer percebemos.

Um bom exemplo é quando engolimos um sapo e consequentemente ficamos com dor de garganta ou dor de estômago, que podem provocar mal maiores com gastrite ou infecções.

Exercício para remoção de bloqueios

Visualize um raio de luz saindo da base da sua espinha e entrando no centro da Terra, esse exercício faz com que você ancore a energia da Terra. Sinta-se atado a Terra como se fosse uma âncora. Deixe que essa energia suba pelo seu corpo e circule-a pelos chacras.

Continue com a energia da Terra circulando e passe a imaginar uma luz esbranquiçada dourada, como o Sol penetrando pelo alto da cabeça. Continue respirando normalmente visualizando essa luz penetrando pelo seu corpo: cabeça, pescoço, tórax, abdome, pernas, braços etc.

Imagine todas as impurezas saindo pelas solas dos pés, como se o centro da Terra fosse um incinerador.

Quando sentir que seu corpo voltou ao equilíbrio e esta limpo, lacre as solas dos pés mentalmente.

Repita algumas vezes esse exercício até que a luz transborde pelo alto da sua cabeça.

” Eu me acalmo … eu relaxo …. deixo ir embora todas as crispações e bloqueios do meu corpo e da minha mente. Estou absolutamente tranquilo … o silêncio se estende em mim. Vejo que meu corpo é envolvido em uma luz branca … resplandecente e conservo essa energia em mim. E eu sinto o laço que une meu Eu exterior e a potente faísca em mim. Dirijo agora minha atenção ao centro do meu coração e o vejo como um sol dourado, e digo a mim mesmo: com alegria eu me entrego a plenitude da potente presença divina em mim. Sinto a grande faísca de luz que aumenta e se expande em cada célula do meu corpo. Eu sou uma criança da luz, em amo a luz, eu sirvo a luz, eu vivo a luz, eu sou protegida, iluminada, sustentada e ajudada pela luz. Eu abençoo a luz.”

Faça esse exercício e fique nessa energia por cinco a dez minutos.

Resultado de imagem para luzes de cura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: