SIGNIFICADO DOS QUATRO ELEMENTOS

Elemento Ar

Governa a aurora, a primavera e a inteligência e é usado em todos os rituais que simbolizam novos começos, curas, viagem, aprendizado, escrita, gravação, comunicações, ilusões e na maioria das operações mágicas destinadas á convencer pessoas (persuasão)

Elemento Fogo

Governa a tarde, o verão e o idealismo, vitória em conflitos justos, entretenimentos e diversão, amor, ouro, riquezas e todos os tipos de demonstrações e símbolos de poder e status

Elemento Água

Governa o cair da tarde, o outono e as emoções. Está especialmente ligado á limpeza e a invocação e banimento, nascimento, navegação, saúde feminina, desencorajamento de hóspedes indesejáveis, crescimento e colheita de plantações e todas as formas de magia lunar.

Elemento Terra

Governa a noite, o inverno e todos os aspectos práticos e materiais da vida: o lar, mineração e minerais e também a descoberta de tesouro ocultos e todos os tipos de ganhos monetários.

Agora que você já tem uma base sobre os principais elementos para a magia, comece a elaborar seus próprios rituais, ative a força de cada elementos direcionado para aquilo que você deseja e anote os resultados. Tente mais de uma vez e use elementos diferentes a cada tentativa.

Boa Sorte!fotos-desde-2014-e-ritual-prosperidade-846.jpg

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: