Quiromancia e os dedos das mãos

A quiromancia é a arte de ler as linhas das mãos. As mãos são mágicas e os dedos tem uma ligação magica muito íntima com planetas, pedras e poderes.

Já percebeu que as vezes temos o hábito de usar um anel sempre no mesmo dedo e que dificilmente arriscamos usar vários anéis nos outros dedos das mãos. Mas você já notou que feiticeiros, bruxos e magos usam vários anéis com pedras e símbolos. Porque?

Cada dedo das nossas mãos esta relacionado a um determinado planeta, e consequentemente a uma determinada energia ou órgão do nosso organismo. Você pode usar prata, ouro, ferro, cobre mas basta mesmo usar um anel seja ele qual for e estar relacionado há um problema que quer ver solucionado, que funciona do mesmo jeito.

Nossos dedos e suas correpondências

Mínimo ou mindinho

Planeta: Mercúrio

Pedras: citrino, topázio, esmeralda verde, turquesa

Relacionado ao intelecto, comunicação, expressão, assimilação, adaptação, a sociabilidade, saúde mental e física. Um anel com uma pedra de citrino favorece o aumento do conhecimento e a capacidade de comunicação. Um anel de esmeralda ou turquesa atrai sorte e concede proteção nos negócios e as pessoas que tem algum comércio. Dizem que um anel com turmalina negra dá proteção contra inveja.

Deve-se usar anel neste dedo quando estiver com problemas digestivos e de circulação, com dificuldade de se expressar ou esteja inconstante.

Anular

Planeta: Sol

Pedras: granada, pedra do sol, ágata, rubi, quartzo branco, diamante, hematita

Relacionado a liberdade,  fortuna, expansão,  energia vital, sucesso pessoal e profissional, união, criatividade. Relacionado também com a glória, fama e celebridade. Um anel de granada, neste dedo, aumenta a sensualidade e o charme; o de ágata aumenta a vitalidade e o poder de liderança; com a pedra do sol atrai sucesso, fama, reconhecimento profissional e o diamante ou quartzo branco protege a relação conjugal.

Deve-se usar anel neste dedo quando estiver sem vitalidade, inseguro, tímido, sem direção, muito dependente, agindo com infantilidade, com problemas do coração, visão e sistema urinário.

Médio

Planeta: Saturno

Pedras: turmalina negra, ônix, quartzo fumê, jaspe sanguíneo e ametista

Relacionado com o trabalho, disciplina, perseverança, paciência, responsabilidade, sabedoria e a concentração, raciocínio e aos problemas cármicos. Um anel com ônix ajuda a solucionar problemas de outras vidas, aumenta a perseverança e o poder de concentração. Um anel de turmalina negra barra as más vibrações. Um anel de ametista confere  paciência.

Deve-se usar anel neste dedo quando estiver com tendência ao isolamento, avarento, pessimista, melancólico, muito crítico e com magreza exagerada. Problemas com os ossos.

Indicador

Planeta: Júpiter

Pedras: sodalita, água-marinha, topázio, pirita, citrino, lápis-lázuli e cristal branco.

Relacionado com a prosperidade, expansão material, desenvolvimento espiritual, fé, sorte, idealismo, liderança, inteligência, ambição, vitória, êxito, honra e a dignidade. Um anel neste dedo, ajuda a ampliar novos horizontes e obter força, para superar os obstáculos.

Deve-se usar anel neste dedo quando estiver com problemas de ordem material ou espiritual, excesso de peso, mania de mandar, ganancioso, guloso, problemas de sistema nervoso, vitalidade e ação.

Polegar

Planeta: Vênus

Pedras: turmalina rosa, quartzo rosa, rodocrosita

Relacionado com os relacionamentos, sexualidade, afetividade, vontade de viver, entusiasmo pela vida, amor próprio, paixões.

Deve-se usar anel neste dedo quando estiver dependente emocionalmente, com ciúme excessivo, com a sexualidade em baixa, com inveja da boa sorte dos outros, com problemas de respiração. Se você não se encaixa em nenhuma dessas referências evite usar o anel neste dedo.

Os dedos da mão esquerda possuem energia receptiva, os da mão direita energia projetiva, isso explica porque algumas pessoas recebem dinheiro com a mão esquerda e dão com a mão direita.Resultado de imagem para mãos aneis

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: