Magia Divina dos Sete Raios Sagrados

Quando me decidi a dar aulas de Magia Divina, meu primeiro propósito era mostrar para as pessoas uma forma mágica de ativar alta magia com um poder concretizador muito acima da média.

Dez anos depois eu continuo observando a magia fazer diferença na vida das pessoas acelerando processos internos, criando possibilidades, despertando limpezas profundas, apaziguando personalidades e espíritos mal feitores, curando árvores genealógicas, alinhando carmas, curando doenças, promovendo o bem estar e o crescimento.

Sim, sou apaixonada pela magia pois consegui perceber o que é possível fazer com a manipulação das energias do Tronos Divinos de Deus. É uma magia iniciática de fácil atuação, mas quando um mago quer ser bom de verdade ele busca fontes para melhorar sua atuação, para entender como o Universo funciona, ele muda de paradigma, de intenção, ele modifica o mundo ao seu redor, pois ele se modifica.

Ser mago é ter responsabilidade sobre os seus pensamentos e suas atitudes pois um iniciado em um grau de Magia Divina é um Guardião de Mistérios, e sendo um Guardião de Mistérios da Magia Divina é através dos seu pensamentos e vibrações que muda o todo da criação influenciando realidades e sistemas.

Dentro dos 33 graus da Magia Divina um me chamou muito a atenção, Magia Divina dos Sete Raios Sagrados. Você já pensou na atuação de um raio, no calibre de limpeza. Fogo e água trabalhando juntos pelo bem estar do ser humano.

Magia Divina. Vem conhecer e se encantar.

magia raios data certa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: