Banhos de ervas para saúde, prosperidade, descarrego

1. Banho para trazer saúde

Ingredientes: 1 punhado de lavanda, 1 punhado de camomila, 1 punhado de manjericão roxo, 10 pétalas de rosa branca, 1 punhado de alecrim

Como fazer: Ferva os ingredientes em 1 litro de água mineral. Espere até que a mistura volte à temperatura ambiente e coe. Após o banho, derrame- a do pescoço para baixo enquanto mentaliza seu desejo de ter mais disposição.

2. Banho para ter prosperidade

Ingredientes: 10 pétalas de rosa amarela, 7 folhas de louro, 1 pitada de canela em pó, 1 colher de chá de mel puro

Como fazer: Ferva os ingredientes em 1 litro de água mineral. Espere até que o líquido volte à temperatura ambiente e coe. Após o banho, derrame essa mistura do pescoço para baixo. Concentre-se na bem-aventurança.

3. Banho de descarrego

Ingredientes: 3 punhados de sal grosso, 1 maço de manjericão

Como fazer: Ferva 1 litro de água. Numa vasilha, macere, com as mãos, o manjericão. Jogue a água no recipiente com a erva. Espere esfriar. Use outra panela para misturar 3 punhados de sal grosso em 1 litro de água. Após o banho, despeje, do pescoço para baixo, a mistura com sal. Em seguida, a do manjericão. O sal retira todas as energias (positivas e negativas), por isso o segundo banho é necessário. Mentalize que tudo de ruim vai embora.

4. Banho de descarrego

Ingredientes: 3 punhados de sal grosso, 3 folhas de guiné, 1 maço de catinga-de-mulata, 1 maço de hortelã

Como fazer: Ferva os ingredientes em 1 litro de água. Espere até que a mistura volte a temperatura ambiente e coe. Derrame a mistura do pescoço para baixo após o banho. Mentalize que toda energia negativa está deixando o seu corpo.

5. Banho de proteção

Ingredientes: 1 pequeno ramo de arruda, 1 maço de guiné, 1 espada-de-são-jorge cortada em sete pedaços

Como fazer: Numa vasilha, pique com as mãos todas as plantas. Depois, despeje sobre elas 1 litro de água fervida. Abafe o conteúdo com uma tampa e espere esfriar. Após o banho, despeje essa mistura sobre o corpo do pescoço para baixo. Peça ao arcanjo São Miguel, ou ao seu mestre protetor favorito, todo amparo de que precisa.

6. Banho para atrair amor

Ingredientes: 1 fava de baunilha,  3 gotas de essência de rosa, 7 cravos, 3 paus de canela, 3 colheres de sopa de açúcar mascavo, 1 maçã cortada em quatro

Como fazer: Ferva os ingredientes em 1 litro de água mineral. Espere até que a mistura volte a temperatura ambiente e coe. Derrame-a do pescoço para baixo após o banho. Dirija o seu pensamento para o amor que deseja, pedindo que ele lhe traga tudo o que você almeja, como paz, alegria, respeito e muito amor.

tea-1132529_1920

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: