Dragões e suas especialidades

Sempre estou buscando informações sobre Dragões, nunca pensei que fosse ter uma conexão tão especial com essas criaturas. Seres desconfiados demoram a se apresentar e manter uma relação de afeto e comunicação. Encontrei esse texto de 2009 no site http://www.decoraçãoacoração.blog.br e não pude deixar de partilhar com vocês.

Os Dragões? Eles são incríveis!!!

Reconexão do Elemental e o trabalho da Consciência do Dragão

Amados, enquanto prosseguem com o trabalho de Reconexão com as energias Elementais do Planeta, uma vez mais vocês estão se conectando com a energia do Dragão com Amor e Honra.

Os Dragões carregam as energias dos fogos Elementais de criação nos níveis Planetários e Cósmicos. No passado para facilitar a evolução do corpo Mental dentro das espécies Humanas, foi combinado que a intensa energia dos fogos criativos tinham a permissão de retroceder e os poderes mentais mais frescos se tornariam mais proeminente durante algum tempo.

E assim foi que a energia do Dragão foi permitida a se retirar de sua consciência e isto conduziu a sentimentos de abandono e medo e raiva que foram representados em suas mitologias como histórias de dragões sendo maus e precisando ser mortos e reprimidos.

Saibam que agora é a hora da energia do Dragão ser libertada e voltar a sua missão renovada na Terra.

Os Dragões da Terra, Ar, Fogo e Água carregam o fogo criativo e estão prontos para servir no desenrolar do Plano Divino na Nova Terra. A intensa energia de Estímulo e Alegria que muitos de vocês estão sentindo é a Alegria dos Dragões enquanto eles uma vez mais se movimentam entre vocês e assumem o trabalho deles como Guardiões dos Fogos criativos sob a direção do Elohim Angélico na criação da Forma na Nova Terra.

A primeira tarefa principal que foi assumida pelos Dragões da Terra foi a limpeza de resíduos emocionais tóxicos, ambos dentro do campo de energia humano e dentro da própria Terra.
Como resultado do Programa de armas e bombas Nucleares houve uma acumulação de energia tóxica no campo emocional da Terra. Isto foi coletado pelos Dragões da Terra em co-operação com outros seres da Terra Interna e levado a vários pontos de poder no Planeta.

No dia 6 de Agosto, o aniversário da primeira destruição atômica em massa em Hiroshima no Japão, esta energia foi liberada pelos Dragões e removida da Terra.

Isto foi feito com a ajuda de um grupo de almas de Trabalhadores da Luz encarnados cuja missão específica era ativar a própria energia do Dragão delas e trabalhar com os Dragões neste processo de aclarar e limpar a fim de facilitar a renovação e recreação ou renascimento.

Queridos Trabalhadores da Luz, para vocês, como indivíduos, o retorno das energias do Dragão exigiu que vocês se integrem completamente com seu fogo kundalini, pois esta é a energia do Dragão dentro da Forma Humana.

O “fogo interno” de seu Dragão da Terra repousa espiralado no chacra básico até ser ativado e então é liberado na coluna vertebral e se eleva acima. Neste processo, o fogo “acende” os chacras inferiores de forma que ali há uma “explosão” de energias e então intensos sentimentos relacionados a energia sexual podem surgir enquanto estas energias são integradas.

Neste momento, as energias precisam ser elevadas dentro do Coração onde elas podem se unir com as energias dos Dragões do Fogo Cósmico ou Dragões das Estrelas que descendem para dentro do Coração e se fundem com a energia dos Dragões da Terra, criando uma nova energia chamada de o “Dragão do Coração” que carrega as energias criativas de Compaixão e Sabedoria e Amor.

Neste processo, o Chacra Sacral será ativado poderosamente e será conectado ao Coração.
A glândula Pineal também será ativada para receber a energia Stardragon (Dragão da Estrelas) e uma nova conexão ao Coração será forjada. Isto permitirá que os fogos criativos Cósmicos e da Terra fluam pelo Corpo e Corpo de Luz, permitindo uma atualização quântica do poder de criar e manifestar.

Nós estamos certos de que vocês estarão emocionados por dar as boas-vindas a energia dos Dragões e honrar o trabalho deles com vocês em manifestar a Nova Terra.

 

Imagem relacionada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: