Diagnósticos energéticos, como descobrir órgãos com problemas

Existem algumas formas de perceber as energias em desequilíbrio no corpo físico humano. Todas elas exigem concentração e limpeza mental para se permitir perceber onde essas energias estão estagnadas ou quando há excesso de energia.

No desenvolvimento mediúnico do Dragão Dourado fazemos exercícios de sensibilidade para desenvolver as capacidade de percepção sobre o outro. Primeiro começamos sensibilizando as mãos e aos poucos vamos melhorando a sensibilidade confirmando os resultados com outros do mesmo grupo.

Uma outra forma de fazer isso é através da radiestesia quando você usa um pêndulo ou um auramêter para medir os graus de energia ou o tamanho da aura energética, se existe depressões no campo, se esta estável.

Um pêndulo precisa ser limpo e calibrado para funcionar devidamente e mostrar as áreas que precisam de cura.

Quando detectamos um local em desequilíbrio o próximo passo e conversar com a pessoa se ele sente algum incomodo nessa região ou próximo a ela, pois o corpo humano também funciona com ressonâncias. As vezes as respostas não são tão óbvias e só mesmo com uma boa conversa pra saber o que trabalhar energeticamente.

Os métodos de cura são os mais variados desde doação de energia, passes energéticos, alinhamento de chacras, cromoterapia, florais etc.

Para cuidar de pessoas é necessário ter claro que o curador tem que estar atento ao seu próprio estado emocional e físico. Doar energia pode ser bem cansativo e debilitar o doador.

Uma forma eficaz de descarregar os corpos energéticos é através de banhos de ervas com uma certa regularidade, descarregar os pés na terra, beber água rezada ou solarizada.

Isso mantém os corpos energéticos mais estáveis e permite que o curador execute um bom trabalho.

Fazer uma boa oração e se colocar em conexão com Deus ou com a criação divina também ajuda muito.

Resultado de imagem para curador energetico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: