Raios Cósmicos Índigo e Violeta e suas formas de cura

Raio Cósmico Índigo

O raio índigo entra e circula em torno do chacra situado atrás da testa, muitas vezes chamado de o terceiro olho. Afirma-se que controla a glândula pineal e é um maravilhoso purificador da corrente sanguínea. De modo similar ao raio laranja ajuda a expandir a mente e a libera de medos e inibições. O índigo é a combinação de azul escuro com uma pequena quantidade de vermelho.

A glândula pineal se relaciona com o potencial nervoso, mental e psíquico do homem de modo que os órgãos da visão e audição estão sob a influência do raio índigo. Talvez seja por essa razão que o raio índigo seja um poderoso anestésico sem perda de consciência.

Dieta adequada para auxiliar a atuação do raio índigo pode incluir os alimentos listados para o raio azul (uvas, ameixas pretas, frutas azuis e e vegetais azuis) e que também se prestam para o raio violeta.

Sob o ponto de vista psicológico, clareia e limpa as correntes psíquicas do corpo. Sempre tem poderoso efeito em complicações mentais graves como obsessão e outras formas de psicose. O raio índigo purifica e estabiliza onde quer que temores e repressões tenham causado moléstias mentais graves.

O índigo purifica pode ser usado no tratamento das afecções dos olhos, dos ouvidos e do nariz e também nas moléstias dos pulmões, asma e dispepsia.

A surdez pode, por vezes, ser o resultado de uma recusa de ouvir a voz da consciência ou iluminação ou simplesmente da voz dos que estão próximos ao paciente. Aqui parece ocorrer uma interiorização da atenção. Naturalmente, nem sempre é assim, mas, em todo caso, o raio índigo pode ser de grande ajuda em qualquer problema de ouvido, nariz e garganta.

Raio Cósmico Violeta 

Esta é a maior alta vibração de todos os raios cósmicos de energia. Controla o chacra coronário na cabeça e é relacionado com a glândula pituitária, que é um centro de compreensão espiritual e intuitiva.

O raio violeta atua de modo mais tranquilizante e calmante sobre os sistemas nervosos cansados que devem recebê-los abundantemente e sempre. Contudo, seu emprego mais efetivo em termos de resposta  ocorre principalmente naqueles que têm natureza nervosa e excitada. Artistas, atores e músicos apresentam amiúde desordens da personalidade (mas nem sempre) e é o raio violeta que pode restaurar-lhes a paz e a calma.

A dieta a ser empregada conjuntamente com água carregada de radiação constitui-se de todos os alimentos recomendados para o raio índigo e ainda de berinjelas, uvas, amoras, brócolis, beterraba.

Em termos psicológicos esta é o raio de luxo que tem maravilhoso efeito curativo sobre todas as formas de neurose e manifestações neuróticas. Pode ser usado na assistência do desenvolvimento das faculdades espiritual e intuitiva. Antes de principiar exercícios de concentração ou meditação, a cor pode ser visualizada, ou, ainda, pode-se empregar um pequeno retalho dessa cor, colocado na mesa de quem vai meditar apenas como um estimulante das faculdades psíquicas e espirituais.

O violeta pode ser empregado no tratamento de todas as moléstias mentais e nervosas e também no caso de reumatismo, concussão, tumores, meningite cerebrospinal e afecções dos rins e bexiga.

Resultado de imagem para azul e violeta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: