O que é a Magia Divina

Magia é o ato de evocar poderes e mistérios divinos e colocá-los em ação, beneficiando-nos e aos nossos semelhantes. (Rubens Saraceni)

Existem muitos tipos de magias abertas no plano físico com evocações de divindades, com o uso de pedras, velas, folhas. Ninguém sabe ao certo quando a magia começou a ser usada, muito se pesquisa a respeito. O mundo foi criado através de energia, super aquecimento, resfriamento, criação dos primeiros seres e criaturas. Na verdade o homem era muito sábio antigamente, grandes avanços científicos datam de eras antes dos tempos modernos.

A observação dos astros, as primeiras escritas, o uso das ervas para cura, a descoberta do manipulação do fogo para construção de armas de defesa. Como o homem chegou tão longe senão por manipular seus pensamentos, se colocar em contato com uma ideia, um desejo sincero de conseguir algo.

Segundo Rubens Saraceni  todo grande iniciado já encarna preparado. Talvez sim, talvez não. Uma coisa concordamos esses iniciados tem uma curiosidade muito grande, um descontentamento com respostas rápidas e isso faz com eles busquem mais conhecimento e através de experiências diferenciadas.

No livro Magia das Sete Chamas há uma citação a respeito de quem trás esses Mistérios para o mundo material: “todo grande iniciado já encarna preparado, em espírito e tudo para ele é tão natural.

A Magia Divina é desses grandes presentes trazidos do astral por Rubens Saraceni. Quando um mago é iniciado nos mistérios da Magia Divina é capaz de operar milagres. Um mago bem treinado que busca com interesse estudar, compreender a magia, ativa constantemente para testar os resultados, tem aptidão para gerar mesmo milagres! Ou não é milagre quando alguém esta em completo desequilíbrio e volta ao normal?

A Magia Divina trabalha com manipulações energéticas dos Tronos Divinos de Deus, ela pode ser mental, energética, elemental ou natural de acordo com o grau que o iniciado é consagrado.

Geralmente os cursos duram 4 meses e ao final do curso o aluno recebe a outorga para manipular as energias referentes ao mistério iniciado. A amplitude que a magia oferece é maravilhosa.

Ela é capaz de desfazer trabalhos mágicos negativos, curar doenças, limpar e energizar locais de trabalho, ajudar nos estudos, recolher energia de inveja e mal olhado, desfazer trabalhos de amarração, estabilizar energias caóticas, tratar guias e protetores, consagrar objetos de proteção etc, isso só pra citar algumas das ativações que podem ser feitas com a magia. São inúmeros os benefícios.

A Magia do Fogo é um grau obrigatório para fazer qualquer outro dos 33 graus de magia abertos pelo Colégio de Magia.

O Espaço Holístico Dragão Dourado tem mestres iniciadores muito bem qualificados.

Quer conhecer mais detalhes, entre em contato conosco

11 998959001

 

Imagem relacionada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: