Anjos

Desde pequenos ouvimos falar sobre anjos. Anjos da Guarda, anjos guardiões, mensageiros de Deus.

Criaturas inteligentes, com capacidade de sentimento, ainda que de uma forma diferente e que existem numa frequência vibracional ligeiramente mais elevada do que as que os nossos sentidos estão acostumados.

O número de anjos é incontável, na natureza da criação existem hierarquias e os anjos não fogem a regra. Anjo da guarda é só uma das hierarquias incontáveis desses seres que zelam pela Humanidade mas também de outras dimensões, realidades, planos e planetas.

Eles estão entre nós para nos ajudar a elevar a nossa compreensão amorosa e se ligam a nós no nível mais elevado em que conseguimos operar. Um contato com um anjo é repleto de ternura, amor e admiração.

Estar conectado ao Anjo da Guarda é estar ligado a uma parte de nós que é voltada para Deus e que sabe tudo sobre nós, quanto mais conexão com o anjo mais direção seus caminhos vão tomando.

Alguns os vêem com asas, outros dizem que essas asas são halos de luz. Não importa cada um de nós deve criar sua conexão e buscar entrar em contato com essa parte de nós.

Infelizmente a história sobre os anjos é curta. Os gregos,  que eram amantes da precisão, os chamavam de Daimones (gênio, anjo, ser sobrenatural). Os egípcios os explicaram amplamente e com detalhes, mas tudo foi perdido, queimado na época da ascensão do cristianismo primitivo do Ocidente. Hoje, o pouco que nos resta deriva dos estudos cabalísticos desenvolvidos pelos judeus, que foram os primeiros a acreditar nesta energia. O mundo cabalístico é dividido em quatro hierarquias energéticas: emanação,
criação, formação e ação.

Na Umbanda um dos rituais obrigatórios para os  médiuns é a vela do Anjo da Guarda junto com um copo de água, simbolizando os quatro elementos mais o éter. Éter?

O Seu desejo quando você acende a vela e se conecta ao anjo pedindo proteção e amparo no seu dia a dia, na sua vida, na sua espiritualidade.

Se conecte mais vezes, medite sobre o seu anjo, peça a ele que lhe mostre os caminhos mais fáceis para a sua felicidade. E entre em contato com a parte de Deus que existe para você.

Resultado de imagem para anjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: