Chacras e curas

Há traumas que estão gravados na psique, de forma inconsciente, mas estão ativos causando bloqueios e fobias. Isso ocorre no corpo sutil e se reflete no corpo denso. Os chacras guardam informações preciosas sobre esse processo. Cada um deles é um pequeno portal psíquico e energético, refletindo as condições do ser. Exitem diversas alternativas para tratar essas síndromes psíquicas.

  • visualizações criativas, terapias descondicionantes, tratamentos psíquicos adequados, meditações, conversas profundas com terapeutas corretos, rituais de quebra de passado, técnicas retrocognitivas, como por exemplo regressão de memórias, práticas espiritualistas, xamânicas, naturalistas, iogues.

O que não se pode fazer é deixar o problema de lado, pois os bloqueios interferem diretamente na vida das pessoas. É preciso buscar soluções para devolver o brilho aos olhos e o tesão pela vida.

Seja qual for a escolha, o processo é sempre dentro da psique da pessoa, a cura reside nela mesmo.

Técnicas e terapias são ferramentas de fora, ajudam muito, principalmente em momentos de crises. Mas são alternativas de fora e valem como meio para se chegar ao verdadeiro alvo: a própria psique.

Uma das técnicas alternativas sugeridas pelos sábios espirituais da antiga Índia é o mergulho consciente nos chacras. Entrar psiquicamente neles, de um em um, desde a base da coluna até o centro do coronário, no alto da cabeça.

Considerar cada chacra como um portal sagrado em si mesmo. Entrar por eles com respeito e admiração, como se entra num templo espiritual. com amor amor e paciência orar dentro de cada um deles. Procurar localizar qual é a fonte do problema e saber calcular qual é o chacra a ser trabalhado mais especificamente na cura em questão

Faça esse exercício com frequência, a cura exige comprometimento. E estar comprometido demanda tempo e esforço.

Admiramos o trabalho do Wagner Borges, especialista em viagem astral e dirigente do IPPB, esse texto foi extraído do site.

 

Resultado de imagem para chacras

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Protetor de todos os filhos e filhas independente de quem esta na coroa dos filhos.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: