Chakra da Base, da Raiz ou Coccígeo

Em um outro post falamos sobre chakras de forma geral, mas esse assunto nunca se esgota e de vez em quando surge uma nova informação e isso é ótimo pois quanto mais entendemos melhor atuamos com a cura.

Chakra da Base, da Raiz ou Coccígeo

  • Com quatro pequenos vórtices exibindo a cor vermelha, relaciona-se com as glândulas supra renais e alimenta a coluna vertebral e os rins. Localiza-se na base da espinha. É a âncora do espírito, controlando nossa ligação com a Terra e a matéria.
  • Quando existem bloqueios nesse chakra podemos ter problemas espinhais, hemorroidas, inabilidade no nível social e no nível emocional, sensação de alienação espiritual, problemas com o uso correto da vontade, sentir-se desenraizado, impotente, medrosos, achando que não há muito ha fazer.
  • Manifestamos desalento, desespero, insegurança, carecemos de praticidade, preocupamo-nos em demasia com a sobrevivência, com a materialidade, com a segurança, nos tornamos gananciosos até mesmo com tendência ao roubo.
  • Temos a sensação de sermos pressionados e que devemos nos defender, ou que sofremos de disfunção do sistema imunológico.

Tais bloqueios, advindos de acontecimentos traumáticos e falta de estrutura na infância, causam-nos uma ligação deficiente com a Terra e um medo de não sobrevivermos. Podemos ter uma personalidade compulsiva, incapaz de encontrarmos descanso mesmo quando tudo está bem. Apresentamos distúrbios ou descontrole dos aspectos instintivos e impulsos sexuais mais primitivos, podendo manifestarmos impotência ou frigidez.

Descobriu algumas dessas descrições no seu comportamento, no emocional ou no corpo físico e quer conhecer uma terapia capaz de ajudar você na cura?

Venha conhecer a Magia Divina, uma ferramenta mágica energética capaz de grande processos de cura e realinhamento.

Aqui no Dragão Dourado sempre tem um grau de Magia em andamento ou uma terapeuta que pode cuidar de você.

Para maiores informações  11 998959001

Resultado de imagem para chakra da raiz

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: