Anemia – Metafísica da Saúde

O sangue representa a própria vida e a alegria de estar nela para crescer em direção ao conhecimento e evolução. A anemia acontece em pessoas que não se sentem bem em viver e carregam a vida como um fardo pesado e triste. Toda doença no sangue mostra tristeza e desânimo. Pessoas que não conseguem se libertar das rédeas impostas pela família ou pelos cônjuges e se negam a viver seus sonhos pessoais por medo acabam com sua alegria de viver, adoecendo seu sangue.

Pela medicina tradicional a anemia é causada pela falta de certas vitaminas, justificando que o organismo não responde a certas vitaminas e que existe uma deficiência na absorção das substâncias necessárias.

Segundo Cristina Cairo em seu livro Linguagem do Corpo 3 se quiser realmente se curar da anemia assista filmes engraçados, frequente lugares onde as pessoas sejam alegres e bondosas ao comentar sobre outras. Evite rodinhas de familiares ou amigos fofoqueiros. Afaste-se de ambientes pesados, tristes, críticos e escuros. Abra as janelas da sua casa para o sol entrar, faça breves caminhadas a luz do dia.

Todo ser humano é alegre por natureza, pois temos uma criança feliz brincando em nosso coração. Não importa como tenha sido sua infância, adolescência ou mesmo sua vida adulta, solte seus medos e tristezas e aceite sua vida.

Acabe com a anemia, seja alegre e bem humorado e deixe a paz transparecer na sua vida.

Resultado de imagem para alegria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: