Magia Divina – Ordem Mágica

A Magia Divina como todo sistema mágico tem seu voto de silêncio e nada sobre as ativações ou evocações pode ser passado para o público.

As ordens mágicas divulgadas pelo Colégio de Magia são exclusivas das apostilas entregues no curso para os alunos consagrados e são exclusividade.

Sendo estudante de magia desde 2010 e treinando quase todos os dias acabei por criar um acervo pessoal e é esse acervo que estou disponibilizando no nosso blog.

Caso divulgue, por favor cite a fonte. ALÉM disso essas ordens podem ser se tornar as suas orações pessoais a sua conversa com Deus.

” Sagrados Mistérios Divinos que vosso poder divino se instale na minha memória ancestral, em minhas  múltiplas personalidades em em todos os sistemas estagnados que fazem e sustentam repetições intermináveis de sofrimentos de miséria, abandono, solidão, incompreensão, confusão mental, desorganização sentimental, frieza sexual, irritação constante, medo do futuro, prisão no passado, inconstância de atitudes, falta de confiança em si mesmo que estejam gerando conflitos e insatisfações no presente e que criam situações hipnóticas e repetitivas que vão tirando o gosto pela vida, a confiança na abundância do Universo, a esperança de mudanças e o negativismo constante.

Que vossos Mistérios envolvam todos os cordões energéticos dessas memórias, vivências, ritualísticas, pragas, ou promessas pelas quais existe um profundo apego e que fazem com que o inconsciente repita sempre os mesmos processos e caminhos frequentemente e realimente repetidamente esses processos como se fosse um looping.

Que esses cordões e magnetismos sejam envolvidos e nutridos de forma purificadora, curadora, esgotadora, descontaminadora, desinvertedora, desligadora, consoladora, simplificadora, desescondidora, compreendedora, criadora de oportunidades gerando o merecimento para que novas oportunidades sejam criadas e seja possível o acesso a personalidades felizes, bem resolvidas, empoderadas, criacionistas, empolgadas, realizadoras, mudadoras, influenciadoras positivas, bem amadas para que a partir de agora alimentada por essas características positivas e mais equilibradas, possa ser quebrado esses ciclos repetitivos e novos ciclos se apresentem e esses processos sejam alimentados por essas características mais equilibradas. Peço que esse processo se inicie a partir da Centelha Divina passando por todas as vivências tanto no espiritual como no material e passe a refletir imediatamente na minha vida criando as possibilidades de aprendizado que serão nutridas por essas fontes originais e trarão oportunidades positivas e multiplicadoras de ascensão, evolução e crescimento espiritual, material, financeiro, familiar, amoroso e de saúde, Amém”

inspiração Laura Fernandez

 

Não é iniciado na Magia Divina? Não sabe o que é?

Entre em contato conosco, ficaremos felizes em responder sua dúvidas

Espaço Holístico Dragão Dourado –  11 9 98959001

Resultado de imagem para varinha de condão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: