Energizando seus chakras

Nossos chacras tem um poder incrível, mas com o nosso dia a dia eles vão ficando desalinhados, sem energia e as vezes entram em desequilíbrio.

Nossos chacras, como já comentado em outro post, tem cores, nomes e estão ligados a glândulas e funções muito importantes pra manutenção da vida em nosso corpo.

O natural nos chacras seria a energia fluir desde o chacra da base até o chacra coronal no alto da cabeça, mas nossa energia fica quase parada no chacra da base em função das nossas necessidades atuais de sobrevivência, isso principalmente com as questões financeiras.

Com treino, foco e disposição é possível melhorar o fluxo de energia entre os chacras e fazer com que a energia circule de forma mais harmoniosa.

Escolha um momento em que não seja incomodado. Coloque uma música suave e imagine uma grande usina de luz multicolorida ao seu redor. Essa fonte tem uma energia suave e curadora.

Respire profundamente umas três vezes, se concentre e comece puxando dessa usina a cor que intuir para o chacra da base. Imagine ele sendo envolvido por essa cor brilhante, sinta-se inundado pela energia, deixe que o chacra fique saturado dessa energia.

Em seguida faça o mesmo com o chacra sexual, umbilical, cardíaco, laríngeo, frontal e finalmente o coronário.

Seguir a intuição quanto as cores vai fazer com que a cor necessária naquele momento seja direcionada para o chacra e também faz com que você desenvolva sua intuição. Ou seja, um exercício dois ganhos.

Naturalmente é necessário ter certa disciplina para começar a sentir os efeitos desse e de qualquer outro exercício. Mas não deixe de tentar.

 

Dragão Dourado 

Integrando a espiritualidade do ser

aura-1063278_1920

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: