Sede de conhecimento

Pra você que esta lendo isso agora, o que é sede de conhecimento?

Sabe quando eu resolvi que queria experimentar o mundo espiritual, literalmente, atirei pra todo lado. Minha biblioteca é gigante!

Comecei com a Wicca …. prepara que agora é a hora, fui fiz o círculo,  as evocações, me preparei de verdade, estudei, banho, roupa, comida, concentração …  e ….   nada!

Imagine a frustração, como assim? Eu fiz tudo direitinho, estudei e segui todas os passos, como não senti nada, nadinha.

Depois comecei a ler sobre curas pelas mãos, mas tinha mentores envolvidos e eles viam os mentores. Aí meu Deus, eu não vejo!

E assim foi, como já disse descobri minha mediunidade tardiamente e sempre me perguntava o que eu tenho de errado, todo mundo vê, sonha, sente, porque eu não consigo isso   ? ? ?

Aí começou meu sofrimento, sempre fui boa no que faço, sou muito dedicada …. taurina né, já viu. Então porque por mais que eu me esforçasse eu não conseguia ver frutos do meu trabalho. Não tinha a conexão que eu desejava.

Como eu falava muito com Deus, na verdade gritava com ele, com os guias, chantageava, negociava enfim tudo, acho que de algum modo eles me escutaram e apareceram  as  pessoas certas. Sabe não é que eu não tinha atenção das pessoas, acho que eu só não tinha entendido os caminhos.

Já citei na história do Dragão Dourado que o meu desenvolvimento só cresceu a partir dessas minha dúvidas, nessa minha sede. Juntando com outras sedes e com pessoas determinadas a descobrir coisas novas eu também cresci.

É bom ter determinadas habilidades? Acho que sim, algumas vezes elas facilitam o seu trabalho. Mas é tudo? Não.

Não é tudo e muitas vezes trás muito desequilíbrio, aliás como tudo em excesso.

Valeu a pena o esforço? Muito, muito mesmo. Hoje eu sou mais sensível, entendo melhor minha atuação como pessoa X espírito. Me surpreendi com minhas habilidades, eu trabalho com gente muito boa e isso me instiga a querer sempre mais e acompanhar o desenvolvimento das outras pessoas.

Um grupo de apoio ajuda? Muito!

Só assim pra gente se dar conta do quanto cresceu, do quanto evoluiu.

Conhecimento é importantíssimo, sem ele eu não teria as conexões necessárias para trazer novas informações. E sim estudei desde astrologia até prosperidade, foi o suficiente? Não, foi o necessário e sempre posso estudar e querer mais.

Então não desanime, siga em frente mesmo que as vezes tenha um meteorito na sua frente, pois por maior que ele seja se você olhar pro lado vai ter alguém que pode te ajudar a ter uma nova ideia de como tirá-lo do seu caminho.

Obrigada família,  Edilce, Daí e Cléo. vocês fazem a diferença.

Amo vocês

Dragão Dourado – Integrando a espiritualidade do ser

Trabalhos de desenvolvimento todas as sextas, quinzenalmente

Informações 11 9 9895-9001

buddha-2109894_1920

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: